Celebridades

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo diz que faz xixi 18 vezes por noite



Grávida de duas meninas, Ivete Sangalo, 45, não cansa de se "amostrar", como ela mesma gosta de dizer.

Na tarde desta sexta (27), ela contou sobre a experiência da gestação de aproximadamente cinco meses durante um evento da marca de tintas de cabelo Koleston, em São Paulo.

"A barriga cresce muito mais relativo àquele mês [de gestação], crescem muito rápido, mexem freneticamente, chegam a me acordar".

Segundo a cantora, em uma noite, chega a urinar cerca de 18 vezes. "De noite elas explodem. Faz xixi, volta, faz outro xixi, volta. Eu falo: 'meu deus, que horas vai parar esse xixi?'"

Marcelo, 9, seu primeiro filho com o marido Daniel Cady, 32, foi quem encomendou as irmãs. "Ele sempre pedia: 'quero um irmão, quero um irmão'. Um dia ele olhou para mim sério e falou: 'óh, tem que fazer aí'", disse.

"A gente ficou muito feliz porque não esperava gêmeos. Foi igual aquele sorvete que vinha com um recado no palito: 'você acaba de ganhar duas meninas'.

Sobre as peculiaridades da gravidez, a cantora brincou: "Elas crescem de dez em dez minutos."

"Eu não sinto cansaço. Eu não me limitei a absolutamente nada. A única coisa que, por instrução médica, [que não faço] é não pular."

De bom humor, a cantora comentou que sempre se sente bonita e que se gosta mesmo de ficar sem maquiagem. "A beleza, não sendo clichê, passeia por vários ambientes da nossa vida. O bem estar, a tranquilidade, o dever cumprido. Eu não sou aquela mulher que só me acho linda maquiada, não."

Mas, embora também tenha seus momentos "gente como a gente", Sangalo não nega um pouquinho de vaidade.

Diz já ter tingido o cabelo no avião, colocado uma touca de plástico e um boné para chegar no hotel e só ter que enxaguar. "Eu só não tomo banho no avião porque não tem chuveiro", brincou sobre sua rotina de beleza, sempre tumultuada entre um show e outro.

"A gente consegue ser mãe, esposa, dona de casa, ir trabalhar e ter sucesso e ser bonita e malhar e num sei o que. Isso é um poder feminino."


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]