Celebridades

Ao lado de Ivete Sangalo, Gisele Bündchen chora e canta John Lennon no Rock in Rio

Gisele Bündchen se emociona ao lado de Ivete Sangalo no palco Mundo
Gisele Bündchen se emociona ao lado de Ivete Sangalo no palco Mundo - Eduardo Anizelli/Folhapress


A übermodel Gisele Bündchen, 37, se emocionou ao cantar ao lado de Ivete Sangalo na noite desta sexta-feira (15) no Rock in Rio, na Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Bündchen desfilou pelo palco Mundo para fazer o lançamento do Believe.Earth, plataforma para divulgar ações como Amazonia Live, projeto socioambiental do Rock in Rio.

"Precisamos que as pessoas acreditem que cada atitude conta e que este somatório fará toda a diferença. O Planeta tem urgência. Não dá para esperar mais. Sonhar é possível e a esperança transforma vidas hoje, agora", disse Marcos Nisti, um dos idealizadores do movimento.

Ao lado de Ivete Sangalo, que revelou estar grávida de gêmeos na última terça (12), a modelo brasileira cantou "Imagine" John Lennon. Visivelmente emocionada, Bündchen arriscou e cantou alguns versos da canção.

De acordo com a assessoria da modelo, Gisele também estará no estande da SKY no Rock in Rio.

Considerado o maior festival musical do planeta, a 17ª edição do Rock in Rio terá presença de Maroon 5 --dias 15 e 16--, Justin Timberlake (17), Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who e Guns N' Roses (co-headliners, 23) e Red Hot Chili Peppers (24).


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias