Celebridades

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo exibe barriga: 'Me 'amostrando' sem parar'



Mamãe orgulhosa, Ivete Sangalo não se cansa de esbanjar alegria por sua gestação de gêmeas. Neste domingo (22) não foi diferente. A cantora aproveitou seu dia de folga para dar um gostinho aos fãs de como a barriga está crescendo rápido na gestação de suas filhas.

"Muito exibida essa mamãe. Me amostrando sem parar com minha barriguinha cheinha de amor #quecorpo #garotadofantastico #mamaesuingada #papaipira", brincou ela na legenda da imagem.

Sangalo e o marido, o nutricionista Daniel Cady, já são pais de Marcelo, de 7 anos. Aos 45 anos, a cantora anunciou a gravidez de gêmeas no dia 12 de setembro. 

A gestação foi fruto de inseminação artificial e segue uma tendência comportamental mundial, explicou na ocasião, Wagner Rodrigues Hernandez, obstetra do Hospital e Maternidade São Luiz.

"A gestação gemelar após os 35 anos se tornou mais comum nos últimos 30 anos, disse. Com as técnicas avançadas de reprodução (fertilização in vitro e inseminação artificial), muitas mulheres estão optando por congelarem os óvulos e postergarem as gestações. Assim, o número de gêmeos dobrou no consultório. As mulheres já esperam por uma gravidez gemelar. Vale lembrar que durante o processo de fertilização geralmente são usados até três embriões para aumentar as chances de sucesso", explica o ginecologista.

"O foco da nova geração tem sido na carreira, em aproveitar mais a vida ainda na juventude. A maternidade vem em uma idade mais madura, em que a vida está mais estável", completa. 


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem
[an error occurred while processing this directive]