Celebridades

Ivete Sangalo confirma gravidez de gêmeos: 'Não sei porque essa calça não fecha?'

A cantora Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram/ivetesangalo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Ivete Sangalo, 45, confirmou nesta terça-feira (12) que está grávida de gêmeos. De acordo com a assessoria, a baiana estaria indo para o terceiro mês de gestação. Casada com o nutricionista Daniel Cady, os dois já são pais de Marcelo, que completa oito anos no dia 2 de outubro.

Ivete confirmou a notícia em sua conta no Instagram no final da tarde com uma mensagem bem divertida. "Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe."

A cantora está no Rio de Janeiro para o lançamento da sexta temporada de "The Voice Brasil" (Globo). Os quatro técnicos, Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló, farão um show para o lançamento do programa --trechos do show, ao vivo, podem ser vistos pelos perfis oficias do programa nas redes sociais a partir das 19h.

Com mais de 20 anos de carreira, Ivete começou como líder da Banda Eva, conhecido grupo de axé que fez sucesso nos anos 1990. Em 1999, Sangalo decidiu seguir carreira solo e não deixou o gênero musical de lado. Por conta de suas letras fortes, swing contagiante e simpatia, Veveta --como é chamada pelos fãs-- coleciona seguidores por onde passa.

Uma pesquisa realizada pela revista "Seleções" em parceria com o Datafolha apontou que Ivete Sangalo é a cantora considerada mais confiável pelos leitores da publicação. Ela aparece estatisticamente empatada com Marisa Monte -respectivamente, 63% e 62% dos 2.069 leitores entrevistados declararam ter muita confiança nas duas artistas.


Ivete é uma das atrações principais da 17ª edição do Rock in Rio, que acontecerá na Cidade do Rock, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Ela vai abrir o palco Mundo, às 19h, na próxima sexta (15). 

Considerado o maior festival musical do planeta, o Rock in Rio terá presença de Lady Gaga (15), Maroon 5 (16), Justin Timberlake (17), Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who e Guns N' Roses (co-headliners, 23) e Red Hot Chili Peppers (24).

Os shows do festival vão acontecer nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. O festival já passou por Portugal, Espanha e Estados Unidos. Levantamento da iFruit, agência de digital influencers do país, mostra os cinco artistas mais relevantes do Instagram que participarão do Rock in Rio. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias