Celebridades

'Bolota total': Ivete exibe barriga da gravidez de gêmeas em show

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Que mamãe mais exibida! Bolota total", escreveu Ivete Sangalo em seu Instagram na manhã desta segunda (25). As fotos compartilhadas são do show que a cantora participou no último domingo (24), o Salvador Fest.

Vestindo um macaquinho branco com cristais, a baiana  fez questão de exibir a barriga da gravidez. Ela espera duas meninas, e confirmou a notícia no dia 12 de setembro, também pela rede social. 

Durante o festival, Ivete for presenteada com balões em forma de bebês pelos fãs. O cantor Xanddy também homenageou a cantora publicando um vídeo em que aparece beijando a barriga da amiga. 

No dia 15 de setembro, Ivete se apresentou no Rock in Rio. A übermodel Gisele Bundchen subiu ao palco para acompanhar a cantora baiana na música "Imagine" de John Lennon. 

No Rock in Rio, Ivete revelou o sexo dos bebês, quando dedicou seu show "às duas irmãzinhas" de Marcelo, seu primeiro filho.



THE VOICE

No lançamento da sexta temporada do "The Voice" (Globo), Ivete falou sobre a gravidez

Ela explicou o motivo de não ter revelado antes a gestação. "Somos artistas, pessoas públicas, mas é reservado à gente também o direito de viver os sabores do privado", disse ela.

CARNAVAL

Ivete não participará do Carnaval de Salvador em 2018. Isso porque a data será próxima do nascimento das bebês. "Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência", escreveu ela nas redes sociais. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias