Estilo

Corte joãozinho de Julia Dalavia chama atenção no Rock in Rio; veja look dos famosos no festival

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Julia Dalavia, 19, radicalizou no visual. Na noite deste sábado (23), ela apareceu com os cabelos cortados no estilo joãozinho em um camarote do Rock in Rio.

"Ia cortando aos poucos, deixando cada vez em um comprimento menor. Mas para sair de vez da Nanda, radicalizei", disse ao "F5", sobre sua personagem em "Os Dias Eram Assim", série da Globo que terminou na segunda (18).

Na trama, ela emocionou o público ao interpretar uma personagem soropositiva.

"A Nanda me modificou muito. E também cresci muito como atriz. Estou mais segura. Contracenar com atores como Natália do Vale, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira é uma escola", diz.

O corte joãozinho de Julia Dalavia chamou a atenção no Rock in Rio
O corte joãozinho de Julia Dalavia chamou a atenção no Rock in Rio - Felipe Panfili/Divulgação

Outro look que chamou a atenção entre os famosos que circularam pelo Rock in Rio foi o da ex-BBB Aline Gotschalg , 26, que participou da 15ª edição do reality da Globo.

Ela usou um body cavado, jaqueta de couro preta e calça jeans " destroyed" —um estilo surrado e rasgado— com tachinhas, cinto e correntes. A bota branca de cano baixo, também com tachas, óculos de sol rosa e uma bolsa prateada completaram o visual.

"Este é um look bem 'rock and roll'. O show do Guns n' Roses [banda que fechou as apresentações deste sábado (24)] pede isso", disse.

Sem o filho, Lucca, de 1 ano e 5 meses, ela afirmou que precisa ter momentos de casal com o parceiro, Fernando Medeiros, 35, que também fez parte da 15ª edição do "BBB".


Já a atriz Polliana Aleixo optou pelas peças mais casuais: casaco florido, 'baby look' e calça acetinada preta, que deu o tom roqueiro da produção.

E a jornalista Rafa Brites, que foi com amigos ao festival no último domingo (17), neste sábado chegou acompanhada do marido, Felipe Andreoli. Seus cabelos estavam úmidos e ela usava um coque improvisado.

"Estava na piscina. Com filho, a gente tem que escolher o que dá para fazer", explicou.

O ator Silvero Pereira, que em "A Força do Querer" interpreta o motorista Nonato (e depois Elis Miranda), surgiu vestido como Gisele Almodóvar, uma personagem que faz há mais de 15 anos no teatro.

Em conversa com o "F5" nos primeiros dias de festival, Pereira disse que cada dia viria homenageando um personagem seu.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias