Multitela

Angustiante, série policial islandesa está entre as melhores do gênero

Os países nórdicos vêm se destacando na produção de filmes e séries policiais. Até a longínqua Islândia emplacou um sucesso internacional no gênero: "Trapped" ("preso" ou "encurralado", em inglês), cuja primeira temporada já está disponível na plataforma de streaming.

Criada e dirigida por Baltasar Kormákur, a trama deslancha com duas cenas angustiantes: o incêndio na fábrica abandonada onde um jovem casal costuma se encontrar e, sete anos depois, a descoberta de um corpo sem membros nem cabeça.

Assim que a polícia local começa investigar o misterioso crime, uma tempestade de neve se abate sobre a região, isolando-a do resto da ilha. Com clima sombrio e boas atuações, "Trapped" não fica a dever a séries britânicas de suspense como "Broadchurch" ou "Happy Valley".

Netflix, 16 anos


"The Voice Brasil"

A sexta temporada do concurso musical traz novas regras e uma nova jurada: Ivete Sangalo, grávida de gêmeos, assume a cadeira de Claudia Leitte, que foi para o lugar da colega no "The Voice Kids".

Globo, 22h50, livre


"Imortais na Academia"

Esta série produzida pela Giros conta a história da Academia Brasileira de Letras. Na estreia, o foco recai sobre a escritora Ana Maria Machado e seus antecessores na cadeira nº 1.

Curta!, 23h30, livre


"Especial Rock in  Rio"

O serviço oferece shows de vários artistas que estão se apresentando no festival: Maroon 5, Ivete Sangalo, Bon Jovi, Timberlake e outros.

Now, R$ 5,90, livre


"Carlos"

A ótima minissérie sobre o terrorista conhecido como "O Chacal" —dirigida por Olivier Assayas e protagonizada por Edgar Ramírez-- chega ao canal, disponível na Sky.

Sundance, 22h, 16 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem