Zapping - Fefito

Gravação da 2ª temporada de 'Os Experientes' começa na Globo

Beatriz Segall e Fernando Meirelles em set de 'Os Experientes'
Beatriz Segall e Fernando Meirelles em set de 'Os Experientes' - Divulgação


A Globo deu início nesta semana às gravações da nova temporada de "Os Experientes", com histórias centralizadas em personagens da terceira idade.

No elenco de um dos episódios José de Abreu interpretará um dançarino de bailes da terceira idade que se envolve com a personagem de Regina Braga e enfrenta a desconfiança da sobrinha da companheira, vivida por Juliana Paiva. Claudia Alencar e Cosme dos Santos também estão na trama.

Outra história contará com Eva Wilma, Mauro Mendonça e Osmar Prado no elenco.

Ao todo, serão cinco episódios em coprodução com a O2, previstos para ir ao ar no meio do ano que vem.


FOTO

Convidado do "Conversa com Bial" marcado para ir ao nesta quinta, Luan Santana fez questão de ir até a plateia, cheia de fãs, para fazer fotos.

O programa foi gravado com antecedência porque Pedro Bial está de licença-paternidade.

Luan Santana no show do Coldplay
Luan Santana no show do Coldplay, no Allianz Parque. - Zanone Fraissat/Folhapress



ELAS 

Não havendo alterações, o time feminino da terceira temporada do "Dancing Brasil", de Xuxa, será formado por: a nadadora Joana Maranhão, a modelo Bárbara Evans, a atrizes Bárbara Borges e Isabel Fillardis, a apresentadora Geovana Tominaga, as cantoras Marina Elali e Luciana Andrade (do Rouge) e a ex-Miss Brasil Raíssa Andrade.


ELES

Já o time masculino terá o boxeador Popó, os atores Dudu  Pelizzari, Diogo Sales e Douglas Sampaio, o cantor Naldo, o humorista Rodrigo Capella, o socialite Bruno Chateaubriand. A estreia será em 17 de janeiro.


NOVELA

No SBT, já se dá como certa a reprise de "Cúmplices de um Resgate" no lugar de Chiquititas.

Duda Nagle com Larissa Manoela e Juliana Baroni na novela 'Cúmplices de um Resgate
Duda Nagle com Larissa Manoela e Juliana Baroni na novela 'Cúmplices de um Resgate - Divulgação



AUDIÊNCIA 

Rodrigo Faro pode ter sofrido derrotas para Eliana em São Paulo, mas ainda vence o SBT no Painel Nacional de Televisão. Em novembro, o "Hora do Faro" teve média geral de 8,1 pontos contra 7,7 pontos do programa "Eliana".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem