Multitela

Cinema LGBT no Brasil é tema de série documental

Cena da série "Cinema Diversidade", que estreia no canal Prime Box Brazil
Cena da série "Cinema Diversidade", que estreia no canal Prime Box Brazil - Divulgação


Com direção de Lufe Steffen (do documentário "São Paulo em Hi-Fi"), estreia nesta quinta (7) a série em dez episódios. Depoimentos de cineastas e imagens de arquivo contam a trajetória dos filmes brasileiros com temática gay, lésbica e transexual. Serão abordados longas como "Dzi Croquettes", sobre o famoso grupo performático.

Prime Box Brazil, 19h30, 16 anos


VOYEUR

Em 2016, Gay Talese lançou um livro sobre o dono de um motel que dizia espionar seus clientes. Este documentário exclusivo fala do escândalo que se seguiu à descoberta de que o homem mentia.

​Netflix, 14 anos


LOVING: UMA HISTÓRIA DE AMOR

Em 1958, um casal inter-racial desafiou a lei do Estado da Virginia que os proibia de se casarem. O longa rendeu uma indicação ao Oscar de atriz para Ruth Negga.

"Loving: Uma História de Amor"
"Loving: Uma História de Amor" - Divulgação

Telecine Premium, 13h35, 12 anos


"CONVERSA COM BIAL"

Luan Santana, que celebra dez anos de carreira em 2017, é o convidado desta quinta (7) de Pedro Bial, que está de licença-paternidade --por isso o programa foi gravado. 

Globo, 1h20, 12 anos


"A FAZENDA: NOVA CHANCE"

A nona temporada do reality chega ao fim, após problemas técnicos, audiência abaixo do esperado e os inevitáveis barracos. Qual subcelebridade sairá vencedora?

Record, 12 anos


"SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO"

Estão disponíveis os 19 episódios de "O Minotauro", exibido em 1978, da primeira versão do programa baseado na obra de Monteiro Lobato.

GloboPlay, livre


DOIS COELHOS

O longa de estreia de Afonso Poyart (de "Ilha de Ferro", uma das próximas séries da Globo) é um policial tenso e cheio de efeitos gráficos.

Canal Brasil, 22h, 16 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem