Globo investe em séries para a internet em 2018
Com boa parte do ano que vem ocupada por eventos como Carnaval, Copa do Mundo e eleições presidenciais, a Globo decidiu que as séries que produzirá no ano que vem vão ao ar prioritariamente na internet, na plataforma que a emissora tem criado para bater de frente com a Netflix.
A mais nova a integrar esse nicho é "Ilha de Ferro", estrelada por Cauã Reymond, e Sophie Charlotte. A produção entrará no ar poucas semanas depois de "Assédio", trama inspirada na história de Roger Abdelmassih, médico acusado de assediar suas pacientes. O papel será de Antonio Calloni. O plano da Globo é lançar o serviço em agosto de 2018.
PARECEIROS DO MAL
Bruna Marquezine e José Fidalgo serão vilões e amantes em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo, que estreia em 9 de janeiro. Ela será a princesa Catarina e ele o duque Constantino.
SUBSTITUTA
E por falar em "Assédio", caberá a Elisa Volpatto o posto de protagonista. O papel seria de Leandra Leal, que foi deslocada para fazer novela, e de Caroline Abras, impedida por "O Mecanismo", da Netflix.
LANÇAMENTO
Mais uma série nacional será anunciada em breve pela Netflix. Desta vez, a produção será ambientada na periferia de São Paulo.
REVELAÇÃO DO ANO
A novela "A Força do Querer" foi a vencedora do "Melhores do Ano", ontem, no Faustão. A atriz Carol Duarte foi eleita atriz revelação pelo papel do transexual Ivan. Emocionada, ela disse: "que Ivans da vida real não sejam mais mortos."
OUTRO PREMIADO
Da mesma novela, Jonathan Azevedo foi a revelação masculina. Ele se destacou na pele do traficante Sabiá.
ALÍVIO
Na Globo, o clima é de festa nos bastidores de "O Outro Lado do Paraíso" com o aumento de audiência nesta nova fase.
DE NOVO
No dia 24, a Globo vai reprisar o especial "Presente de Natal", apresentado por Tiago Abravanel há dois anos.
A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".
Comentários
Ver todos os comentários