Zapping - Fefito

Com futuro incerto na Record, Gugu entra na mira da Band 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com futuro incerto na Record e renovação de contrato pendente, Gugu Liberato entrou na mira da Band. A coluna apurou que o canal estuda fazer proposta para o apresentador assumir as tardes de sábado ou domingo.

Inicialmente, a ideia seria colocá-lo no ar após a Copa, em setembro, que atrairá investimentos, mas uma ala defende que o próprio Gugu é capaz de levar anunciantes por conta própria e deveria estrear o quanto antes.


NO AR DIA 23

Ísis Valverde se emocionou ao cantar com Roberto Carlos, nesta terça (28), na gravação do especial de fim de ano da Globo. A atriz fez dueto com o Rei em "Emoções" e "Sereia", trilha de sua personagem em "A Força do Querer".

Isis Valverde canta com Roberto Carlos em especial de fim de ano da Globo
Isis Valverde canta com Roberto Carlos em especial de fim de ano da Globo - João Miguel Júnior/Globo


ACABOU

A Record decidiu tirar do ar o "Legendários", comandado por Marcos Mion por oito anos. A emissora diz que o programa pode voltar em esquema de temporada no futuro.

Mion está garantido à frente do reality show "A Casa", no ano que vem, e será o chefe de um núcleo que vai criar programas para outras mídias.


CRISE

A ESPN Brasil promoveu ontem sete demissões. Entre os dispensados está o repórter Helvídio Mattos.


AGENDA

E a Record marcou para 22 de janeiro, uma segunda-feira, a estreia do "Batalha dos Confeiteiros", o que só confirma a informação adiantada pela coluna na semana passada: Xuxa vai para as quartas a partir do dia 17 do mesmo mês.


SAIA JUSTA

Convidado do "Conversa com Bial", o desenhista Fábio Bá teve a estrela vermelha do boné que usava coberta por fita isolante. A Globo entendeu que parecia propaganda política.


A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias