Zapping - Fefito

Em festa do SBT, Silvio Santos explica demissões na emissora

O apresentador Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos - Moacyr Lopes Junior-18.jun.2013/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao lado da filha, Patrícia Abravanel, Silvio Santos apareceu de surpresa na festa de fim de ano do SBT, nesta sexta (15), e justificou as recentes demissões na emissora.

"Nos últimos dois anos, as empresas perderam R$ 400 milhões. Os dois últimos anos foram muito ruins e é por isso que meus diretores dizem que terão de fazer dispensa. Não é com alegria que recebo as informações de que vamos dispensar. Mas, se não economizarmos, teremos de fechar a empresa. É preferível sacrificar 150 pessoas do que essa multidão toda", afirmou o dono do SBT.

PRÊMIO F5: Saiba quem são os indicados e vote nos seus artistas preferidos de 2017

Silvio tinha ido ao canal gravar seu programa. "Os donos das minhas empresas são meus funcionários."


ROMANCE

Lucas Veloso e Nathália Melo ensaiam para a grande final do "Dança dos Famosos", que vai ao ar neste domingo (17), no "Domingão do Faustão". O casal de namorados enfrentará os colegas de disputa com ao som dos ritmos valsa e gafieira.


RETORNO

Arlete Salles foi escalada para "Segundo Sol", próxima novela das nove da Globo, que estreia em abril. A atriz formará um triângulo amoroso com Otávio Augusto e Francisco Cuoco na trama escrita por João Emanuel Carneiro. 


MAIS TARDE

A Record decidiu mudar o horário do "Programa da Sabrina" a partir de janeiro. A atração seguirá aos sábados, mas irá ao ar duas horas mais tarde, às 22h30, para fugir da concorrência com "O Outro Lado do Paraíso", que tem audiência alta no horário. 


SUPER-HERÓI 

A  Netflix vai exibir com exclusividade no Brasil a série "Raio Negro", baseada no herói da DC Comics. Vai ao ar a partir do dia 23 de janeiro, com um episódio por semana. 

E por falar na Netflix, a plataforma de vídeos deve ser afetada pela compra da Fox pela Disney. Quase 20% dos filmes e séries do serviço poderão deixar o catálogo até 2019.

A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora". 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias