Zapping - Fefito

'Apocalipse' pode ser encurtada em dois meses devido à baixa audiência

Jonathan (Gil Hernandez), Elisa (Deborah Khalume) e o filho Uri (Fhelipe Gomes) são surpreendidos pela chegada de uma onda gigante
Jonathan (Gil Hernandez), Elisa (Deborah Khalume) e o filho Uri (Fhelipe Gomes) são surpreendidos pela chegada de uma onda gigante - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com os índices de audiência abaixo do esperado (na última quinta chegou a 6,6 pontos), "Apocalipse" deve ser encurtada em quase dois meses. Executivos da Record querem esperar até janeiro para oficializar a decisão, mas já é cogitado antecipar a pré-produção da próxima trama bíblica da emissora, inspirada no Gênesis.

A ideia é que a história comece com Adão e Eva e vá até a Arca de Noé. É também uma maneira de voltar aos folhetins de época com a temática religiosa. Nos bastidores de "Apocalipse", o clima é de tensão. O comentário é que o texto da autora tem sido revisado por representantes da Igreja Universal do Reino de Deus.

O clima pesado no bastidor de "Apocalipse" é tanto que a autora Vivian de Oliveira, incomodada com as mudanças no texto da novela, mudou sua descrição no Instagram. Está assim: "Autora. A História de Ester. Rei Davi. José do Egito. Os Dez Mandamentos". Desse jeito, sem "Apocalipse" na lista.



VITÓRIA

Elogiada por técnicos pela ousadia,a atriz Maria Joana é a nova campeã do quadro "Dança dos Famosos" (Globo), com o par Reginaldo Sama. Lucas Veloso foi vice, seguido por Nicolas Prattes. Todos dançaram samba e valsa.


SÉRIE

Na faixa da atração "Conversa com Bial" (Globo), que encerrou temporada, entra a série americana "Empire", sobre hip-hop.


VIAGEM

Marcelo Adnet fará parte da cobertura da Copa do Mundo na Globo, com brincadeiras sobre a disputa.


VOO SOLO

Falando nisso, a Globo marcou para maio a estreia do programa de Glenda Koslowski aos sábados. Entrará no lugar do "Estrelas", como aquecimento para a Copa da Rússia.

Glenda Koslowski é apresentadora do "Esporte Espetacular" na Globo


MAIS UM

A Record contratou mais um ex-Globo para "Rosa Choque", novela que substituirá "Belaventura": Daniel Blanco, que fez "Totalmente Demais".

A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora"

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias