Zapping - Fefito

Série criada por Miguel Falabella estreia em janeiro

Miguel Falabella na estreia da peça "Uma Shirley QuaLquer", com Suzana Vieira, em abril de 2017
Miguel Falabella na estreia da peça "Uma Shirley QuaLquer", com Suzana Vieira, em abril de 2017 - Marcus Leoni/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com exibição adiada há cerca de um ano por causa do acidente de avião com o time da Chapecoense, "Brasil a Bordo", série escrita e estrelada por Miguel Falabella, finalmente irá ao ar na Globo.

A emissora programou a estreia da comédia para 25 de janeiro, uma quinta-feira, logo após o BBB 18. Ambientada em uma companhia aérea, a trama tem no elenco Arlete Salles, Marcos Caruso e Luís Gustavo.

Apesar de bem avaliada pelos executivos, a série não tem garantia de segunda temporada. Falabella já escreveu e está prestes a começar a gravar uma nova produção, chamada "Morada da Alegria", sobre a vida de idosos em um asilo.


FORTES

O especial de Natal do "Sensacional", de Daniela Albuquerque, terá as modelos Renata Banhara (ao centro) e Tânia Oliveira, que falarão sobre a difícil recuperação de problemas de saúde. A atração musical será Maurício Manieri.


BEIJAÇO

A Globo levará ao ar no capítulo de "Malhação: Viva a Diferença" previsto para o dia 29 um beijo entre Lica (Manoela Alperti) e Samantha (Giovanna Grigio).

Embora a novela adolescente já tenha contado com personagens homossexuais, esta é a primeira vez que um casal jovem LGBT é retratado com direito a romance. As meninas terão final feliz juntas.


MODERNO

Léo Batista, 85, vai brincar de blogueiro em um novo quadro do "Globo Esporte". O "Canal do Seu Léo" fará uma retrospectiva do futebol.


TROCA

O SBT confirmou Dudu Camargo como substituto de Patrícia Abravanel no "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", durante o período de licença-maternidade.


DE NOVO

A Record definiu a novela "Luz do Sol" como substituta de "Ribeirão do Tempo" em sua faixa de reprises à tarde. Com Luma Costa, a trama é de 2006.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias