Zapping - Fefito

Fernanda Lima continua no 'Popstar' e 'Amor & Sexo' volta apenas em 2019

A apresentadora Fernanda Lima posa para a capa da revista "Claudia", de outubro
A apresentadora Fernanda Lima posa para a capa da revista "Claudia", de outubro - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com Fernanda Lima atualmente morando nos Estados Unidos e a grade de programação apertada por causa da Copa do Mundo e das eleições presidenciais, são cada vez maiores as chances de uma nova temporada do "Amor & Sexo" só ir ao ar em 2019, na Globo.

Por ora, a equipe do programa não iniciou a produção de novos episódios. Fernanda Lima voltará ao trabalho no meio do ano, para a nova edição do "PopStar".


TUDO DE NOVO

Domingos Meirelles viajou até Brasília para gravar a "Retrospectiva 2017", que vai ao ar nesta quinta (28), na Record, a partir das 22h30. O especial vai relembrar os principais escândalos políticos e fatos inesquecíveis do ano.

O jornalista Domingos Meirelles apresenta o "Retrospectiva 2017", na Record
O jornalista Domingos Meirelles apresenta o "Retrospectiva 2017", na Record - Divulgação


MAIS UMA VEZ

A Band decidiu reprisar a partir de 1º de janeiro o programa "Planeta Gelado", originalmente produzido pela BBC. A atração apresentada por Ana Paula Padrão irá ao ar também nos dias 8 e 15 do próximo mês, às 22h30.


REALITY SHOW

E por falar na Band, a emissora começa a gravar no final de janeiro a próxima temporada do "MasterChef" com cozinheiros amadores.


EM PAUSA

As negociações entre Gugu Liberato e a Record estão completamente paradas. As conversas só deverão ser retomadas no final do mês que vem.


MÚSICA

A RedeTV! programou para o dia 31 a exibição de shows de Solange Almeida e Alinne Rosa.

A cantora Alinne Rosa
A cantora Alinne Rosa - Bruno Poletti-05.out.2014/Folhapress


RETORNO

O GNT marcou para o dia 10 a estreia de "Além da Conta: A Pindaíba Continua", programa de Ingrid Guimarães. Caio Castro, Angélica e Pabllo Vittar estarão entre os convidados.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias