Fofices

Meghan Markle e príncipe Harry passarão Natal com toda a família real britânica

Príncipe Harry e Meghan Markle durante visita a escola em Nottingham
Príncipe Harry e Meghan Markle durante visita a escola em Nottingham - Hannah McKay-1°.dez.2017/Reuters


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz norte-americana Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, do Reino Unido, se juntará à rainha Elizabeth e outros membros da família real britânica para suas comemorações de Natal, no que comentaristas disseram romper com o protocolo real.

No mês passado, o neto da rainha Elizabeth e quinto na linha do trono britânico e Meghan, que estrela a série de advocacia norte-americana "Suits", anunciaram seu noivado, com o casamento marcado para maio do próximo ano.

A rainha e seus familiares próximos normalmente passam a temporada de festas em sua propriedade em Sandringham, no leste da Inglaterra, e o Palácio de Buckingham afirmou que ela e outros membros da família real comparecerão à missa do dia de Natal na igreja local, como têm feito por muitos anos.

Entretanto, rompendo com a tradição segundo a qual companheiros reais precisam esperar até o casamento antes de serem convidados para a comemoração, Meghan também se juntará ao irmão mais velho de Harry, William, e sua esposa, Kate, informou o Palácio de Kensington.

"Vocês podem esperar ver o duque e a duquesa de Cambridge, o príncipe Harry e a senhorita Markle em Sandringham no dia de Natal", disse uma porta-voz, nesta quarta-feira (13).

A mídia britânica informou que nunca antes uma companheira não casada se juntou à família real para o Natal, e que Kate não foi convidada para Sandringham depois que seu noivado com William foi anunciado em 2010. Entretanto, o próprio William não compareceu à comemoração, porque estava trabalhando como piloto de ambulância aérea no País de Gales na época.

CASA DOS POMBINHOS 

A casa em que a atriz Meghan  Markle vivia, em Toronto, no Canadá, está à venda. O imóvel onde ela se encontrava com o príncipe Harry está avaliado em 1,4 milhão de dólar canadense (cerca de R$ 3,5 milhões).

Meghan, que vivia com dois cachorros, Guy e Bogart, ficou na residência até novembro de 2017. Ela morava na cidade canadense por conta das gravações da série "Suits". 

O imóvel moderno, que possui três quartos, home theater e garagem para dois carros, está longe de lembrar a nova casa da atriz -- em Nottingham Cottage, um dos prédios no complexo do Palácio de Kensington. O novo lar do casal é menor do que a antiga residência de Meghan, com apenas dois quartos.

O corretor de imóveis Daniel Freeman disse que o local "não apresenta traços de realeza", mas afirmou que é "uma residência muito boa" e que Meghan tinha um bom gosto para decoração.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias