Celebridades

Família Real pagará casamento de Harry e Meghan Markle, que será em maio de 2018

O casal vai subir ao altar na capela Saint George do castelo de Windsor, onde Harry foi batizado em 1984.
O casal vai subir ao altar na capela Saint George do castelo de Windsor, onde Harry foi batizado em 1984. - AP Photo/Alastair Gran


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O príncipe Harry, 33, e a atriz Meghan Markle, 36, anunciaram o mês e o local de seu casamento. O casal vai subir ao altar em maio de 2018, em data ainda não fornecida, na capela Saint George do castelo de Windsor, onde Harry foi batizado em 1984.

A igreja escolhida é menor do que a Abadia de Westminster, onde o príncipe William e Kate Middleton se casaram. Estima-se que cerca de 800 pessoas possam comparecer ao casamento de Markle e Harry.

O comunicado, feito pelo Palácio de Kensington, informou ainda que a família real vai pagar pela cerimônia. Um porta-voz da realeza disse que Markle será batizada na fé anglicana e dará início ao processo para se tornar uma cidadã britânica.

O Palácio de Kensington confirmou ao "The Guardian" que os bens pessoais de Markle estão sendo enviados do Canadá para o Reino Unido e que ela deixará para trás um de seus cachorros, Bogart, que passará a ser cuidado por amigos da atriz. Outro cão, um beagle chamado Guy, já está vivendo com a atriz no palácio. Markle também deve desistir da carreira como atriz para casar-se com Harry.

NOIVADO

Nesta segunda (27), o príncipe confirmou que vai se casar com a atriz, após um ano e meio de namoro. Horas depois do anúncio, eles fizeram sua primeira aparição juntos na qual Markle mostrou seu anel de noivado, que foi desenhado pelo próprio Harry.

A vida da atriz da série "Suits" não é a mesma desde que foi vista pela primeira vez com o príncipe Harry, em julho de 2016. Ao confirmar o relacionamento, em novembro do mesmo ano, o Palácio de Kensington emitiu um comunicado afirmando que Harry ficou preocupado com a segurança da namorada após ataques ofensivos nas redes sociais e pela imprensa.​ Markle foi alvo de críticas por ter descendência negra e ser divorciada. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias