Celebridades

Casamento de Harry e Meghan será celebrado com bolo de bananas 

Príncipe Harry e Meghan Markle no anúncio do noivado, em novembro de 2017
Príncipe Harry e Meghan Markle no anúncio do noivado, em novembro de 2017 - Toby Melville/Reuters


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nada de frutas vermelhas, mirtilo, ou baunilha. O bolo real será de bananas! Segundo o jornal "The Telegraph", o príncipe Harry, 33, e a atriz Meghan Markle, 36, escolheram o bolo da cerimônia de casamento, que acontecerá em maio de 2018, por "motivos pessoais". 

Desde que o casal anunciou o noivado no dia 27 de novembro, muitos detalhes do casamento real começam a ser revelados. O sabor do bolo, embora pouco convencional para um casamento real, foi escolhido por Harry, que "ama qualquer coisa com bananas". 

"Este será o primeiro bolo de casamento real feito de bananas", disse uma fonte próxima do casal ao jornal britânico. Outra pista de que este seja mesmo o sabor escolhido pelo casal está no Instagram da noiva, em uma postagem de novembro de 2016.

Meghan compartilhou uma imagem de duas bananas abraçadas de "conchinha", com a legenda "Durma bem, beijos". Ao que tudo indica, a fruta se tornou, então, um símbolo da relação além de ser uma das favoritas do príncipe.

O bolo majestoso deve ter um espaço reservado no salão do castelo de Windsor, local da cerimônia. O espaço, inclusive, foi escolhido pelo príncipe para homenagear o avô Phillip.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias