Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Fantástico estreia série educativa sobre trânsito com Claudia Jimenez

Novo projeto será uma mistura de dramaturgia com depoimentos reais

Cena de Infratores; trama tem no elenco Bibi (Claudia Jimenez), Marilu (Betty Faria), Débora (Mariana Santos), Tony (Marcio Vito) e Rael (Douglas Silva)
Cena de Infratores; trama tem no elenco Bibi (Claudia Jimenez), Marilu (Betty Faria), Débora (Mariana Santos), Tony (Marcio Vito) e Rael (Douglas Silva) - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
Agora

O Fantástico estreia neste domingo (26) a série bem-humorada Infratores. Com uma mistura de dramaturgia com depoimentos e imagens reais, o projeto toca no tema da responsabilidade no trânsito.

A trama se passa na autoescola de Bibiana, de Claudia Jimenez, de volta à TV, e é voltada para condutores que perderam o direito de dirigir. Em cada um dos cinco episódios, são discutidos o perfil de motoristas infratores, apressados, irresponsáveis ou distraídos.

As atrizes Betty Faria, Mariana Santos e o ator Douglas Silva fazem participações. De uma forma leve, a série tem o intuito de educar e retratar o abuso e a falta de educação do brasileiro nas avenidas do país.
 


SENHOR, EU?

No Bom Dia SP desta quinta (23), Rodrigo Bocardi brincou com uma repórter que dava notícias ao vivo depois de ela chamar um homem de 45 anos de “senhor”. “Senhorzinho? E eu, então? Eu estou nesse time”, indagou o apresentador de 42 anos. 

Apresentador do telejornal Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi
Apresentador do telejornal Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi - Divulgação

PARABÉNS AO VIVO

Mariana Ferrão recebeu felicitações no ar pelos 40 anos. Amigo e companheiro de Bem Estar, Fernando Rocha fez questão de homenageá-la ao vivo. “Uma das pessoas que eu mais amo. Minha irmã querida, quero dar um abraço”, disse Rocha, antes de boa parte da equipe por trás das câmeras invadir o estúdio. 


SÉRIE

A série "The Big Bang Theory" será encerrada em 2019. A informação foi confirmada pela Warner. A 12ª temporada será a última da franquia. Ela deve chegar em setembro aos EUA e terminar em maio. 


PLAYLIST

A partir deste sábado (25), o programa Só Toca Top coloca dois estilos novos de música para tocar na atração: a MPB e o rock. Se apresentam no palco os cantores Silva, Kell Smith e o duo Anavitória, pelo lado da MPB, e Capital Inicial e Di Ferrero pelo lado do rock. 

Leonardo Volpato assume interinamente durante férias de Fefito

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem