Zapping - Fefito

Programa musical com artistas, "PopStar" tem candidatos revelados

Ator Jonathan Azevedo, modelo Carol Trentini e jornalista Renata Capucci participam da atração

Elenco do PopStar 2018 reunido: Jeniffer Nascimento, Sérgio Guizé, Klara Castanho, Renata Capucci, Eri Johnson, Fafy Siqueira, Fernando Caruso, Carol Trentini, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch e Jonathan Azevedo, acompanhados da apresentadora Taís Araújo e de Tiago Abravanel
Elenco do PopStar 2018 reunido: Jeniffer Nascimento, Sérgio Guizé, Klara Castanho, Renata Capucci, Eri Johnson, Fafy Siqueira, Fernando Caruso, Carol Trentini, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch e Jonathan Azevedo, acompanhados da apresentadora Taís Araújo e de Tiago Abravanel - Sergio Zalis/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

A partir do dia 16 de setembro, atores, modelo, jornalista e comediantes entram no time dos 14 competidores do reality da Globo PopStar, aos domingos.

A atração terá como concorrentes na segunda temporada Carol Trentini, Eri Johnson, Fafy Siqueira, João Côrtes, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, Samantha Schmutz e Sergio Guizé.

Todos vão ter de mostrar seus dotes no canto para tentar levar o prêmio e conquistar o júri e o pessoal de casa. O time de apresentadores também é novo. Comandam a atração os atores Tais Araújo e Tiago Abravanel.
 

FOI BEM

O MasterChef Profissionais chegou a 6,1 pontos de pico na estreia, na Band. No primeiro episódio, os 26 concorrentes começaram a disputa das 14 vagas da cozinha e mostraram que o jogo será competitivo.

DE SAÍDA

Leo Dias, colunista que esteve envolvido na polêmica com Mara Maravilha no vespertino Fofocalizando (SBT), recebeu uma proposta para deixar a emissora e ir para a RedeTV!. A revelação foi feita por ele mesmo ao site NaTelinha. “O SBT quem vai decidir”, disse.

OFICIAL

Como esta coluna antecipou no dia 10 de agosto, Junno Andrade, namorado de Xuxa, foi confirmado como o novo parceiro dela no programa Dancing Brasil, com estreia programada para o mês que vem. Ele será o responsável por interagir com a apresentadora e com os dançarinos após suas performances.

GRAVAÇÕES

A nova temporada do programa Amor & Sexo já está toda gravada. A atração deverá voltar à programação da Globo, sob o comando da apresentadora Fernanda Lima, entre outubro e novembro. Dentre os primeiros convidados estão o ator George Sauma e a atriz Bruna Linzmeyer.

Agora

Leonardo Volpato assume interinamente durante férias de Fefito

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias