Zapping - Fefito

Record exibe entrevistas feitas por Marcelo Rezende em quatro programas

Emissora homenageia jornalista morto em 2017, aos 65 anos

O apresentador e jornalista Marcelo Rezende - Eduardo Anizelli-15.abr.2014/Folhapress
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

Como parte das celebrações pelos 65 anos da TV Record, a emissora coloca no ar, todas as quintas-feiras, a partir desta quinta-feira (23), às 22h30, reportagens e entrevistas feitas por Marcelo Rezende, que morreu em setembro de 2017, aos 65 anos.

A emissora convidou parceiros e talentos revelados por ele enquanto estava no Cidade Alerta para apresentar as entrevistas. Nomes como Luiz Bacci, Percival de Souza, Fabíola Gadelha, Lilliany Nascimento e Bruno Peruka participam.

As primeiras entrevistas, nesta quinta-feira, são com o ex-goleiro Bruno e com o ex-deputado Hildebrando Pascoal, ex-coronel da PM acusado de liderar grupo de extermínio que atuou no Acre.
 

ANIVERSÁRIO

O Programa do Porchat, atração de entrevistas da Record, completa dois anos na sexta, e Fábio Porchat vai receber alguns convidados especiais em seu sofá. Na lista, estão o humorista Rafael Portugal, que faz parceria com ele no Porta dos Fundos, Jojô Toddynho, David Brasil e Narcisa Tamborindeguy. As gravações começam hoje.

INCÓGNITA

Cheio de expectativas, O Aprendiz, que será comandado por Roberto Justus, ainda está com data incerta na Band. A emissora, em nota, afirma que transferiu o projeto para o primeiro semestre de 2019 e que ele será uma das principais apostas do canal.

IBOPE

Na semana passada, entre 13 e 18 de agosto, a novela “Segundo Sol” teve o seu recorde semanal em SP. A trama de João Emanuel Carneiro atingiu 34 pontos (cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios na Grande SP).

DISPENSADO

Narrador da SporTV há oito anos, Jorge Vinícius não faz mais parte da emissora. Ele afirma que foi pego de surpresa.

ESTREIA

O humorista Maurício Meirelles deverá iniciar amanhã o seu trabalho no Vídeo Show. A primeira entrevista dele será com o ator Bruno Gissoni.

Agora

Leonardo Volpato assume interinamente durante férias de Fefito

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias