Zapping - Fefito

Cantora Naiara Azevedo participa de 'Malhação' e lança canção

Artista viverá ela mesma em cenas programadas para o dia 30

A cantora Naiara Azevedo
A cantora Naiara Azevedo - Iwi Onodera/UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

A cantora Naiara Azevedo (foto), do hit “50 Reais”, vai participar de “Malhação: Vidas Brasileiras”, em cenas programadas para o dia 30. Fã do folhetim, gravou toda contente.

Na história, Maria Alice (Alice Milagres), chateada pela morte do tio, ganha uma surpresa dos amigos em uma festa. E uma das atrações será Naiara, que fará ela mesma.

A curiosidade é que a artista vai cantar uma música inédita que será lançada praticamente na novela.

GRAVAÇÃO

A Warner iniciou as gravações da série Mal Me Quer, a primeira produção de comédia brasileira do canal. Felipe Abib e Julia Rabello são um casal que decide se divorciar para tentar salvar os bens de uma falência. Chega no ano que vem.

RETORNO

A série dramática The Deuce, sobre o crescimento da pornografia e a transformação dessa indústria multimilionária na cultura norte-americana, retorna para a segunda temporada no dia 9 de setembro, às 22h, na HBO.

PARA A CRIANÇADA

Ayrton Senna serve de inspiração para a nova animação do canal infantil Gloobinho. No dia 27, às 17h, o canal estreia o desenho Seninha na Pista Maluca.

NOVIDADE

Ex-jogador e campeão do mundo pela seleção brasileira em 1994, Paulo Sérgio acertou com a RedeTV!. Ele já trabalha na emissora como um dos novos comentaristas.

BOM PAPO

Gilberto Gil recebe no programa Amigos, Sons e Palavras o cantor Caetano Veloso para uma conversa informal sobre o envelhecimento e o seu legado musical. No ar na terça, às 21h30, no Canal Brasil.

Agora

Leonardo Volpato assume interinamente durante férias de Fefito

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias