Zapping - Fefito

Em 'Segundo Sol', Roberval será chantageado por Laureta

Laureta vai descobrir que ele é um traficante e vai exigir dinheiro

Fabrício Boliveira posa como Roberval
Roberval (Fabrício Boliveira) será chantageado - Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Nos próximos capítulos de “Segundo Sol” (Globo), Roberval (Fabrício Boliveira) será chantageado pela vilã da trama, Laureta (Adriana Esteves), depois de ela descobrir que ele, na verdade, é um traficante de diamantes.

A megera, com a ajuda de uma aliada, desvendará que a empresa de construção civil é apenas uma fachada e que Roberval faz contrabando. Apesar de negar, ele ficará na mão dela, que pedirá R$ 300 mil para ficar quietinha.

Ela está chegando

Após a estreia nos cinemas no longa “Nada a Perder”, a atriz Day Mesquita será Maria Madalena, uma das personagens centrais na novela da Record “Jesus”. As primeiras cenas da atriz, que também gravou no Marrocos, estão programadas para irem ao ar no fim do mês.


Novidade

Já o ator João Côrtes poderá ser visto tanto na TV como nos cinemas em breve. Na televisão, ele estará na próxima temporada do programa musical da Globo PopStar, que volta em setembro. Já nas telas grandes, estará em outubro em cartaz no filme “De Novo, Não”, e em novembro em “O Segredo de Davi”.


Nomes fortes

A Fazenda chega em um mês na Record e nomes têm sido negociados para a casa. A modelo Fernanda Lacerda, ex-Pânico, é um nome quase certo. Há também a chance de Emilly Araújo, ex-BBB, ser mais uma confinada, assim como Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda.


​Mais nomes

Outras pessoas especuladas são o também ex-Pânico Rodrigo Scarpa, o Vesgo, Juju Salimeni e a atual namorada do cantor Latino, Jéssica Rodrigues. Marcos Mion comanda.

Agora

Leandro Vieira assume interinamente durante férias de Fefito 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias