Zapping - Fefito

Record cria plataforma virtual PlayPlus, parecida com a Netflix

Emissora colocará no aplicativo conteúdos exclusivos

Marcos Chiesa, o Bola, ex-programa Pânico
Marcos Chiesa, o Bola, ex-programa Pânico - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

A Record já inicia a sua mais nova plataforma de conteúdos ondemand, para ver onde e como quiser: o PlayPlus, que funciona como uma Netflix.

O canal já disponibiliza conteúdos exclusivos, além de projetos de outros canais, como a ESPN, e a programação da própria emissora. O conteúdo tem uma parte de graça e outra paga.

O canal pode ser baixado na loja de downloads do celular. Dentre os programas exclusivos destaque para Marcos Mion e o Pais da Nova Era. Em cinco episódios, ele bate papo sobre paternidade.

Os humoristas Marcos Chiesa, o Bola e Carlinhos Silva, conhecido como Mendigo, também levam um programa bem-humorado à rede. Nele, têm de fazer o trabalho de outras pessoas.


BEM DEMAIS

O quadro A Hora da Venenosa (Record), dentro do Balanço Geral, está indo muito bem em audiência. Pela quarta semana consecutiva, a atração que conta detalhes do mundo das celebridades consegue atingir a liderança entre 14h e 15h. Na semana passada, a média foi de 10,5 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 72 mil domicílios


REVOLTADO

Apresentador do Globo Esporte (Globo) por 20 anos, Fernando Vanucci não apareceu na retrospectiva da atração, ontem, em comemoração dos 40 anos no ar. E ficou bravo. “Nem citaram meu nome. É história ou não? Pode isso? Decepção mesmo”, postou o apresentador. A Globo ainda não tinha se posicionado.

RESPOSTA

A Globo, em nota, afirma que "como foram muitos os apresentadores que passaram pelo Globo Esporte nesses 40 anos, infelizmente não daria tempo de mostrar um a um". A emissora completa: "A Globo reconhece a importância e colaboração de todos os profissionais que ajudaram a construir a história do GE".​


NOVO VISUAL

A partir do capítulo desta quarta (15) de "O Tempo Não Para", Marocas (Juliana Paiva) abandonará as roupas do século 19 e começará a usar peças mais modernas, do século 21. O visual renovado na trama das sete causará alvoroço na família Sabino Machado. 


DESTAQUES

E por falar em audiência, a da rede Telecine também tem tido bons números. De acordo com a Kantar Ibope, de janeiro a junho, no horário nobre, 18 das 20 maiores audiências na TV paga foram destaques da Telecine e do Megapix. 

Agora

Leonardo Volpato assume interinamente durante férias de Fefito

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias