Zapping - Fefito

Regiane Alves celebra 20 anos de carreira e diz ainda ser 'aquela garota cheia de sonhos'

Artista está no ar como a vilã Mariacarla em 'O Tempo Não Para'

A atriz Regiane Alves
A atriz Regiane Alves - Rachel Cunha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

​A atriz Regiane Alves está completando 20 anos de carreira e 19 deles dedicados somente à TV Globo. A atriz, que atualmente faz a vilã Mariacarla em “O Tempo Não Para”, falou com a coluna sobre a marca.

"Comecei em 1998 [na novela ‘Fascinação’]. Tenho uma carreira feliz, linda. Cada personagem me trouxe coisas boas”, diz. “Vou fazer 40 anos em 2018 [dia 31 agora]. Passa rápido. É estranho, porque no fundo penso que ainda sou aquela garota cheia de sonhos, mas mais realizada”, afirma.

Como vilã, ela diz se divertir na trama das sete atual. “Ela é bem esperta e faz dupla vilania com Emílio [João Baldasserini]. Só que ela vai passar a perna nele”, adianta.

SÉRIE

A série brasileira "Rua Augusta" chega este domingo (12), das 13h30 às 20h, no TNT, em formato de maratona. A trama mostra Mika, personagem interpretada pela atriz Fiorella Mattheis, que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell. Ambas as casas são o cenário central da história, que une o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo. O projeto original é uma coprodução com a O2 Filmes e conta com 12 episódios de 30 minuto. 

ERROU TUDO

Luciano Huck entrevistou o vocalista da banda One Direction, Liam Payne, mas errou quase tudo sobre a banda. Primeiro, ele disse que o grupo foi formado há quase 15 anos. São 8 anos. Depois, errou o nome do integrante Zayn, dizendo “Zayan”. E Huck disse que Liam é um "ex-integrante", mas o grupo não acabou. 

COM A CORDA TODA

A atriz Pathy Dejesus, que este ano participou de quatro séries, se prepara para outra empreitada interessante em sua carreira. Ela já está gravando “Coisa Mais Linda”, uma das novas séries nacionais da Netflix que chega em 2019. Até então, ela não deve retornar às novelas tão cedo.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias