Zapping - Fefito

Jornalístico da Globo nas madrugadas, Hora Um ganha mais 60 minutos a partir de segunda-feira

Atração apresentada por Monalisa Perrone irá ao ar a partir das 4h

Monalisa Perrone, apresentadora da atração da Globo
Monalisa Perrone, apresentadora da atração da Globo - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

​A partir de segunda (13), o jornal Hora Um ganhará uma hora a mais e vai ao ar das 4h às 6h, com Monalisa Perrone. Se ela já acordava cedo quando o jornalístico começava às 5h, agora... “Eu digo que a disciplina é a minha sócia. E tem que querer. Eu acordava à 0h30 e já estou acordando uma hora mais cedo”, conta.

A atração também estreia algumas séries. O repórter Roberto Kovalick está à frente de um desses especiais, sobre responsabilidade social. “Com uma hora a mais, temos a chance de poder levar ainda mais informação ao público. As pesquisas nos mostram que há o interesse por mais notícias logo cedo, o público pedia”, analisa Monalisa.

NOVO RAMO

Depois de ficar 40 anos trabalhando como ator, Antonio Fagundes apresenta neste sábado (11), no Supercine, seu primeiro trabalho como produtor, no filme “Contra a Parede”. O longa trata de temas como ética, política e corrupção.

DANÇA

O Dança dos Famosos começa neste domingo (12) com a apresentação do elenco e a formação das duplas da 15ª edição. A casa de ensaios do Domingão do Faustão, que fica nos Estúdios Globo, no Rio, ficou um mês em reformas. Está de cara nova.

RENOVADA

A apresentadora Renata Fan renovou o seu contrato até o final de 2020 com a Band. Ela comanda o Jogo Aberto, vespertino esportivo da emissora, desde fevereiro de 2007. A Band a considera uma apresentadora das mais versáteis.

Renata Fan protagoniza sessão de fotos para o Prêmio Escola Voluntária

GAFE

No Mais Você desta sexta (10), Louro José se confundiu e acabou fazendo propaganda de um programa da RedeTV!. Em vez de o papagaio comentar sobre o PopStar, atração que já fez parte da programação da emissora, ele disse ​SuperPop. Em resposta divertida no Instagram, a apresentadora Luciana Gimenez gostou do que ouviu. “Agradecida pela audiência, Globo”.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias