Zapping - Fefito

'Todos amam odiar Rochelle', diz Giovanna Lancellotti sobre papel em 'Segundo Sol'

Para ela, a troca com o público é o termômetro do seu trabalho

Giovanna Lancellotti em "Segundo Sol"
Giovanna Lancellotti em "Segundo Sol" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

Na pele de Rochelle na novela “Segundo Sol” (Globo), a atriz Giovanna Lancellotti vai curtindo a repercussão em torno de sua personagem. De acordo com ela, o mais legal é perceber que, de alguma forma, Rochelle tem mexido com o público.

“Estou muito feliz. Ela é uma personagem que me instiga, diferente de tudo o que fiz. E tem esse desvio de caráter gigante, é uma menina egoísta, que só pensa nela. Ao mesmo tempo, sinto que as pessoas amam odiar a Rochelle”, comenta.

Para ela, a troca com o público é o termômetro do seu trabalho. “Na rua ou na internet, gosto de saber o que estão pensando. Tem uma galera que a chama de Diabelle. Amei”, diverte-se.


 

CASAL NA DANÇA

Ao que tudo indica, Junno Andrade deverá substituir Leandro Lima e fazer dupla com Xuxa, sua namorada, na quarta temporada do Dancing Brasil (Record). Xuxa teria confidenciado a novidade a Fábio Porchat e a Sabrina Sato. A Record ainda não confirma o acerto.


NOVIDADE

Maurício Meirelles, ex-CQC, é o novo contratado da Globo. Assim como o ex-Pânico Carioca, ele vai integrar a equipe do Vídeo Show. Ainda não foi definida uma data para ambos começarem, mas eles já são vistos pela emissora. Ele se junta ao time de ex-Band formado na emissora por Calabresa e Felipe Andreoli.


EXPECTATIVA

O Bake Off Brasil estreia neste sábado (11) no SBT com a responsabilidade de manter os bons índices de ibope das temporadas anteriores. A última, entre agosto e dezembro do ano passado, deu média de 8,2 pontos na Grande São Paulo e alcance de mais de nove milhões de pessoas.  Cada ponto do Kantar Ibope equivale a 201.061 espectadores.


PRECONCEITO

Em "Orgulho e Paixão", a homofobia vai ser abordada. Luccino (Juliano Laham) será flagrado pelo pai, Gaetano (Jairo Mattos), quase beijando Otávio (Pedro Henrique Müller), e será expulso por ele de casa. Em entrevista ao F5, Laham festeja a repercussão do personagem e o feedback positivo que tem recebido da comunidade LGBT.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias