Zapping - Fefito

Vai Que Cola estreia nova temporada com uma série de novidades

Atração chega na próxima segunda (13) com novo ator, cenário inédito e trama diferente

Ator Alexandre Porpetone na pele de Bruno Surfistão do "Vai Que Cola"
Ator Alexandre Porpetone na pele de Bruno Surfistão do "Vai Que Cola" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

O Multishow estreia 40 episódios inéditos do Vai Que Cola na segunda, às 22h30. Porém, a partir de amanhã, os cinco primeiros deles já poderão ser vistos pelo Multishow Play (www.multishowplay.com.br)

Até quem não é assinante conseguirá assistir. A temporada apresenta um cenário totalmente inédito. Na história, Terezinha (Cacau Protásio) está grávida, e a identidade do pai da criança é um mistério.

Outra curiosidade é a entrada do personagem Bruno Surfistão, de Alexandre Porpetone. “Ele é cheio de marra e adora contar vantagens. E é claro que ele vai se meter em todos os rolos da temporada”, diz o ator e imitador.


SEM AGENDA

Fernanda Souza não deve voltar às novelas tão cedo por falta de tempo. A artista atualmente comanda ao lado de Luan Santana o Só Toca Top, vespertino da Globo aos sábados, e o Vai, Fernandinha, no Multishow. Ela tem gostado mais de ser apresentadora. A última novela na qual participou foi “A Regra do Jogo” (2015).


QUEM MATOU?

Nos próximos capítulos de “Segundo Sol” (Globo), Remy (Vladimir Brichta) aparecerá morto a facadas, e um clima de “quem matou?” vai se instaurar na trama. Luzia (Giovanna Antonelli) estará na cena do crime e começará como a principal suspeita.


DEBATE

A Band faz o primeiro debate presidencial às 22h de hoje. Estão programados mais de 60 confrontos diretos entre os concorrentes, além de perguntas do público e de jornalistas.


RECORDE

A média da primeira semana de “O Tempo Não Para” alcançou ótimos números de audiência e, desde 2008, uma novela das sete não registrava média superior na semana de estreia em São Paulo. Nos seis primeiros capítulos da obra escrita por Mario Teixeira, o resultado foi de 29 pontos.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias