Zapping - Fefito

Gilberto Braga deve voltar às novelas na Globo em 2020

Autor entregou sinopse de novela sobre intolerância e tempos polarizados

O autor de novelas Gilberto Braga
O autor de novelas Gilberto Braga - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Superado o trauma com o fracasso de "Babilônia", em 2015, Gilberto Braga decidiu voltar às novelas. Com uma minissérie sobre Elis Regina totalmente escrita e um episódio da série "Os Experientes" em desenvolvimento, o autor entregou à Globo a sinopse de uma trama das onze. O título de trabalho é "Intolerância".

O autor pretende fazer uma reflexão sobre o clima polarizado do país. A ideia é estrear em 2020. Braga pretende voltar a abordar a homofobia e a aceitação em família, temas que sofreram cortes no roteiro em "Insensato Coração", trama que escreveu em 2011.


ANTECIPADO

Aguinaldo Silva pretende estrear "O Sétimo Guardião", próxima novela das nove, com pelo menos 60 capítulos escritos. A ideia é que pelo menos 20 deles estejam inteiramente gravados em novembro, quando estreia a trama da Globo.


AGENDA

A previsão da Globo é que Carioca, ex-Pânico faça sua estreia no Vídeo Show em setembro.


DANÇARINO

O funkeiro Kevinho é mais um confirmado na Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. Ele se juntará a nomes como Fiuk, Deborah Evelyn e Mariana Ferrão. O quadro com os famosos estreia no próximo dia 19.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias