Zapping - Fefito

Novela 'As Aventuras de Poliana' tem melhor índice de audiência do SBT no mês de julho

'Poliana' continua sendo a atração mais bem-sucedida

A atriz Sophia Valverde interpreta Poliana na novela do SBT
A atriz Sophia Valverde interpreta Poliana na novela do SBT - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

A novelinha infantojuvenil “As Aventuras de Poliana”, da protagonista Sophia Valverde, é a responsável pelos melhores índices de audiência do SBT no mês de julho.

De acordo com dados da Kantar Ibope, das 20 maiores audiências do canal no último mês, 14 são programas produzidos pelo próprio SBT. “Poliana” continua sendo a atração mais bem-sucedida, com média de 12,4 pontos na Grande São Paulo.

Ela é seguida pelo Programa Silvio Santos, que fez média de 11,4, e “Chiquititas”, com 10,7. No horário nobre, das 18h à 0h, considerada a faixa mais valiosa da TV aberta, o SBT garantiu o segundo lugar com 9,2 pontos de média.

Já na faixa vespertina, das 12h às 18h, o canal encerrou o mês com 6,6 pontos de média.  Cada ponto do Kantar Ibope equivale a 201.061 espectadores.


DIFERENTES

E por falar em Juliana Paiva, a atriz afirma que não liga para comparações com relação a colegas de trabalho. Na pele de Marocas, ela substitui Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa em uma trama das sete. “Não ligo para essas comparações. Nunca tive rivalidade com elas”, revela.


BEM NA FITA

A dramaturgia da Globo registrou novos recordes da média semanal de audiência, entre os dias 30 de julho a 4 de agosto. Na Grande SP (cada ponto equivale a 72 mil domicílios), “Orgulho e Paixão” cravou 23 pontos, seu recorde semanal. “Segundo Sol” igualou seu melhor índice semanal com 33 pontos.


MÚSICA

No Canta Comigo (Record) desta quarta (8), com apresentação de Gugu Liberato, competidores vão cantar músicas de ícones como Michael Jackson, Elis Regina, Beyoncé, Alicia Keys e Adele.


PROGRAMAÇÃO

A MTV já produz a sua segunda série original de ficção: “Feras”, programada para estrear no segundo semestre. O projeto brasileiro conta com Camila Márdila e João Vitor Silva e aborda as novas formas de se relacionar nos dias atuais, a tensão entre os gêneros e o universo dos aplicativos.

Agora

Leonardo Volpato assume interinamente durante férias de Fefito

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias