Celebridades

Mulher de Tom Veiga, o Louro José, fala pela primeira vez sobre separação

Alessandra diz que o amor ainda existe, mas as brigas ficaram muito constantes

Tom Veiga, que manipula o boneco Louro José, durante renovação dos votos de casamento com Alessandra - Reprodução/Instagram/segredim_da_ale
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Alessandra Veiga se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Tom Veiga, intérprete do Louro José. Em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, ela confirmou a separação e negou ter sido agredida pelo agora ex-companheiro.

"Só a gente sabe o que a gente viveu", desabafou Alessandra Veiga nesta segunda-feira (6). Ela confirmou o desentendimento durante o Rock in Rio 2017 e disse estar separada do manipulador do Louro José há dois meses.

"As pessoas podem achar o que quiserem, não tem problema, não quero nem sabe de onde partiu, como foi, só o seguinte: foi mal colocada essa situação. Sim, a história do Rock in Rio é verdade. Sim, a história de que a gente se separou há dois meses é verdade, é verdade que a gente é casado há 14 anos", explicou, desmentindo os rumores de ter sido agredida.

"Só que o Tom nunca, jamais, em tempo algum, foi agressivo comigo. Muito pelo contrário, foi com ele que eu e a minha família aprendemos a falar 'eu te amo'", falou.

"Sumiço" do Louro José

Ana Maria Braga recebe o neto Bento, 4, que fica brincando com o Louro José no "Mais Você"

Alessandra também revelou o motivo pelo qual Louro José "sumiu" do "Mais Você" na última quinta: "Ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora. Não aconteceu mais nada. Não foi internado, não fez nenhum cateterismo. Só se atrasou. Acho que com todo mundo já aconteceu isso um dia, né?". No programa, Tom Veiga alegou uma gripe.

A agora ex-mulher de Tom Veiga reclamou de uma terapeuta que ofereceu tratamento para a crise do casal, mas acabou seduzindo o intérprete do Louro José.

"A gente não fez terapia de casal. Essa terapeuta foi sacana mesmo. Ela me atendeu umas três vezes, por aí. Eu sempre conversei com ela sem falar quem era o meu marido. Aí no dia que foi preciso falar ela se mostrou interessada. [Perguntou] se ela poderia chamá-lo para falar, se toparia uma terapia de casal. Aí eu confesso que senti uma maldadezinha. Aí ele foi, conversou com ela. Aí depois passou um tempo e ele falou: 'A mulher até deu em cima de mim'. Até comentei com ela. Ela: 'Magina'", contou.

Tatuagem

O jornalista Vladimir Alves perguntou sobre a tatuagem de Tom Veiga feita em 2016, que a mulher odiou publicamente. Alessandra Veiga disse que desabafou no Instagram do agora ex-marido porque ele insistiu em desenhar o rosto dela em formato de caveira mesmo após a reclamação em caráter particular.

"Ele estava começando a tatuagem, tirou uma foto e me mandou. Falei: 'Pelo amor de Deus! Diz que você não está fazendo uma tatuagem de catrina [caveira mexicana]. Não gosto'. Já estava o desenho quase todo. Falei: 'Cobre isso'. Ele respondeu: 'Vou até o final'. Quando ele acabou e ele sabia que eu não tinha gostado só do desenho, ele postou direto no Instagram. Por isso reclamei no Instagram", recordou.

 

 

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem