Zapping - Fefito

Equipe relembra momentos marcantes na comemoração pelos 40 anos do Globo Esporte

Atração da hora do almoço chega a quatro décadas no ar nesta terça

Ex-jogador Ronaldo apresentando o Globo Esporte
Ex-jogador Ronaldo apresentando o Globo Esporte - AFP
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

Exatamente nesta terça (13), o tradicional programa de esportes da hora do almoço Globo Esporte celebra a marca de 40 anos no ar. A atração estreou na emissora no dia 14 de agosto de 1978.

E para celebrar a marca, velhos conhecidos da atração vão relembrar reportagens mais marcantes e também as suas estreias no programa. São os casos do repórter Tino Marcos, um dos mais antigos colaboradores do Globo Esporte, que rememora sua primeira aparição.

Léo Batista, o primeiro apresentador, revê seu primeiro programa da década de 1970 e se emociona. Glenda Kozlowski, que apareceu pela primeira vez aos 13 anos na Globo, também é homenageada.


COM O PÉ DIREITO

A estreia do Hora Um, nesta segunda (13), a partir das 4h, trouxe resultados positivos para a sua audiência na Globo. Com mais tempo no ar (antes era das 5h às 6h), o jornalístico registrou 5 pontos de audiência em São Paulo, um ponto a mais do que a média da faixa nas quatro segundas-feiras anteriores.


PROGRAMAÇÃO

A ESPN adquiriu os direitos de transmissão de mais um campeonato internacional. Agora ela mostrará jogos do torneio chinês. Na competição, jogam nomes da seleção brasileira como Paulinho e Renato Augusto, além de Alexandre Pato. O primeiro jogo acontece nesta terça (14), às 8h35.

Lucas Barrios (à dir.) e Dario Conca celebram vitória do Guangzhou Evergrande no campeonato chinês
Lucas Barrios (à dir.) e Dario Conca celebram vitória do Guangzhou Evergrande no campeonato chinês - AFP

PARTICIPAÇÃO

Fabiana Karla vai entrar em “Malhação: Vidas Brasileiras” a partir do dia 27. Ela vai interpretar a personagem Penha, tia de Maria Alice (Alice Milagres). A última novela dela foi “Amor à Vida” (2013).


NA COZINHA

A Globo definiu que a volta do quadro SuperChef Celebridades, desde 2012 no Mais Você, acontecerá no dia 20. Estão no jogo: Carla Diaz, Daiane dos Santos, Françoise Forton, Maria Joana, Raul Gazolla, Rainer Cadete, Rafael Cortez e Rafael Zulu.

Agora

Leonardo Volpato assume interinamente durante férias de Fefito

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias