Televisão

Com uma hora a mais de duração, jornal Hora Um aumenta audiência da Globo na madrugada

Monalisa Perrone apresenta telejornal desde dezembro de 2014

Jornalista Monalisa Perrone posa em frente ao cenário do programa "Hora Um"
Monalisa Perrone estreia novo horário do jornalístico "Hora Um" - Globo/Divulgação
São Paulo

Apresentado por Monalisa Perrone desde dezembro de 2014, o Hora Um estreou em novo horário e com uma hora a mais de duração, nesta segunda-feira (13), e aumentando a audiência na madrugada da Globo. O jornalístico passa a ser exibido das 4h às 6h –até semana passada, o programa era exibido das 5h às 6h.  

O telejornal marcou cinco pontos de audiência no Kantar Ibope na Grande São Paulo, um a mais em relação à média das últimas quatro segundas-feiras. Cada ponto equivale a 72 mil domicílios. A atração ainda teve 38% de participação, dois pontos percentuais a mais que no mesmo período analisado.

Nesta semana com uma hora a mais, o programa exibirá conteúdos especiais, como cinco reportagens, do jornalista Roberto Kovalick, sobre responsabilidade social. Entre outros temas, a série fala das metas sociais que os países devem atingir até 2030.

O novo Hora Um também teve a estreia do repórter Carlos Gil como correspondente em Tóquio, no Japão. Ele substitui Márcio Gomes, que volta ao Brasil. O programa ainda terá comentários esportivos do jornalista Thiago Oliveira, previsão de tempo com Izabella Camargo.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias