Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora erick jacquin

MasterChef, da Band, quer recuperar Ibope dos tempos áureos com a edição dos profissionais

Atração, que estreia na próxima terça (21), vive com oscilações

Os jurados Erick Jacquin e Paola Carosella, do MasterChef
Os jurados Erick Jacquin e Paola Carosella, do MasterChef - Divulgação/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
Agora

Na próxima terça-feira (21) começa mais uma edição do MasterChef, agora com profissionais, na Band. E de olho em uma retomada da audiência, que veio oscilando nas últimas edições do reality gastronômico, a emissora aposta em um time mais competitivo de concorrentes e em provas mais elaboradas.

Uma delas, inclusive, será a maior da história do reality, cujos participantes terão de cozinhar para um grupo de 350 pessoas. O programa de Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, que já deu mais de oito pontos no Kantar Ibope em outros tempos, agora sempre beira os cinco. Embora tenha bastante anunciantes, os índices ainda podem ser melhorados.


RECORDE

“Segundo Sol” registrou 36 pontos na última terça em São Paulo. Trata-se do recorde da novela na capital paulista. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 201.061 espectadores. Já no Rio, a trama tem batido na casa dos 40 pontos no Kantar Ibope –cada ponto corresponde 118.472 indivíduos.


DEBATE

A TV Cultura marcou para o dia 20 de setembro, às 21h30, a exibição do seu debate entre os candidatos presidenciáveis. A apresentadora Joyce Ribeiro será a responsável por comandar o embate. Será a primeira vez na história que uma apresentadora negra mediará um debate na TV.


TRANSMISSÃO

O Multishow transmite neste sábado (18), ao vivo e com exclusividade, o festival Na Praia, a partir das 19h. Os shows vão ocorrer em Brasília. O telespectador confere as apresentações da dupla sertaneja Henrique & Juliano e de Kevinho. Os apresentadores Dedé  Teicher, Titi  Müller e Guilherme Guedes comandam.


ESTREIA

A partir desta sexta (17), às 22h, o GNT explora um pouco do universo infantil e estreia o programa inédito Lugar de Criança. A atração mostra novas reformas temáticas e funcionais de ambientes dedicados a esse público. Os episódios vão ao ar todas as sextas-feiras no mesmo horário.

Leonardo Volpato assume interinamente durante férias de Fefito 

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem