Zapping - Fefito

Dancing Brasil define todos os seus dançarinos da quarta temporada

Atração de Xuxa na Record terá ex-jogador, paquito, modelo e atores

Retrato do humorista Oscar Filho; ele fará parte da atração da Record
Retrato do humorista Oscar Filho; ele fará parte da atração da Record - Gabriel Cabral/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

A Record já tem os nomes dos 14 participantes do reality musical de Xuxa, Dancing Brasil. A atração começa no mês que vem.

No time feminino, fazem parte da competição a jornalista Juliana Rios, a humorista Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a influenciadora digital Fran Grossi e a dançarina Valéria Valenssa.

Já no time dos homens estão no páreo o apresentador Beto Marden, o humorista Oscar Filho, os atores Bernardo Velasco, Nizo Neto e Allan Souza Lima, o ex-jogador de futebol Amaral e o ex-paquito Marcelo Faustini. Os artistas já passaram por um workshop para entender a dinâmica da quarta temporada.
 

 

AUDIÊNCIA

O quadro Dança dos Famosos mostrou que veio forte no domingo, no Domingão do Faustão. A chegada do time masculino na competição rendeu a melhor estreia da atração desde 2008, com 20 pontos de Ibope –cada ponto do Kantar Ibope equivale a 201.061 espectadores.  

Esse índice também ficou dois pontos acima da média das quatro semanas anteriores.  Ainda no mesmo programa, Faustão deu uma alfinetada na Record. Ao receber a atriz Rafaela Mandelli no quadro Ding Dong, ele perguntou a ela como foi o tempo em que permaneceu “congelada”. Rafaela trabalhou na Record por alguns anos antes de voltar a Globo. 


PRÊMIO

O programa Greg News, apresentado pela HBO, levou o prêmio da Associação Brasileira de Roteiristas como melhor série de TV de humor. Comandado por Gregório Duvivier, terá a terceira temporada.


VETADA

O nome de Mara Maravilha está vetado no Fofocalizando (SBT). O diretor artístico, Fernando Pelégio, participou nesta segunda (20) pela primeira vez de uma reunião com os apresentadores. Ele pediu que todos evitem falar dela, que o programa tenha brincadeiras e menos brigas.  

Agora

Leonardo Volpato assume interinamente durante férias de Fefito

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias