Multitela

Fantástico completa 45 anos com novas séries e abertura

Confira destaques da programação deste domingo (5)

Poliana Abritta apresenta o Fantástico, da Globo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Exatos 45 anos depois de ter ido ao ar pela primeira vez, o programa Fantástico reformula novamente sua abertura e estreia duas novas séries jornalísticas. 

Em Fertilidade, Um Projeto de Vida, a apresentadora Poliana Abritta acompanha a luta de algumas pessoas para conseguir ter filhos —inclusive a dela própria. Já na nova temporada de Jornada da Vida, a repórter Sonia Bridi percorre toda a extensão do rio Yangtzé, na China, da nascente à foz.

A repórter Sonia Bridi percorre toda a extensão do rio Yangtzé, na China, em série para o Fantástico - Divulgação

Globo, 21h, livre


Maratona Mel Brooks

Para celebrar os 92 anos do cineasta, completados em 26 de junho, o canal exibe, em sequência, quatro de suas melhores comédias. A maratona começa às 16h20 com “Sou ou Não Sou” (livre), sobre atores poloneses fugindo dos nazistas. “Alta Ansiedade” (18h20, 12 anos) satiriza os filmes de Hitchcock e “Spaceballs – Tem um Louco Solto no Espaço” (20h10, livre), a saga “Star Wars”. Por fim, a obra-prima de Brooks: “O Jovem Frankenstein” (22h, 10 anos).

Cena da obra-prima de Mel Brooks “O Jovem Frankenstein” - Divulgação

Telecine Cult, a partir de 16h20


Diálogos da Esperança

Pedro Bial comanda um debate sobre educação, racismo, gênero, inclusão e outros temas que afetam a vida das crianças e jovens brasileiros. O programa que integra a campanha “Criança Esperança”, realizada anualmente pela Globo em prol do Unicef, fundo da ONU para a infância.

Globo News, 16h, livre


"Medo da Verdade"

O primeiro longa dirigido pelo ator Ben Affleck (“Argo”) foi este elogiado drama policial sobre o sequestro de uma garota. No elenco estão Casey Affleck, irmão de Ben, e Amy Ryan, indicada ao Oscar de atriz coadjuvante pelo papel da mãe da vítima.

A&E, 20h, 16 anos


"La Trêve"

Nesta minissérie belga dividida em oito episódios, um policial tem as férias em sua cidade natal interrompidas por um assassinato misterioso. Curiosamente, a plataforma não traduziu do francês o título original: em português, seria A Trégua.

Netflix, 16 anos


Café Filosófico CPFL

O psicanalista e porfessor da USP Christian Dunker é o convidado do segundo programa da série Grandes Intérpretes para Questões do Século 21. Ele discorrerá sobre a atualidade da obra do francês Jacques Lacan. O programa é reprisa na segunda-feira (6), às 23h45.

Cultura, 21h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias