Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Tony Ramos será grande vilão de próxima novela das nove da Globo

Ator interpretará banqueiro ambicioso em 'O Sétimo Guardião'

O ator Tony Ramos
Tony Ramos vai perseguir o mocinho vivido por Bruno Gagliasso - Ricardo Borges/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora

​Acostumado a bons moços, Tony Ramos continuará as maldades iniciadas na série "Vade Retro" e no folhetim das seis, "Tempo de Amar", em "O Sétimo Guardião", próxima novela das nove. O ator será o banqueiro Olavo, grande vilão da história de Aguinaldo Silva.

Aliado à Valentina (Lilia Cabral), ele tentará explorar as milagrosas águas da cidade de Serro Azul e perseguirá o mocinho Gabriel (Bruno Gagliasso), que rompeu o noivado com sua filha, Laura (Vanessa Giácomo).


RETORNO

Fora da Globo desde 2014, Luiz Fernando Guimarães voltará à emissora. O ator foi escalado para o elenco de "O Tempo Não Para", novela das sete que estreia em 31 de julho.

Na trama escrita por Mário Teixeira, Luiz Fernando interpretará Amadeu, um viúvo de 1886, que, depois de congelado, acorda nos dias atuais.


VILÃ

Natália do Vale entrará para o elenco de "Orgulho e Paixão", atual novela das seis. Na história, ela viverá Margareth, tia de Darcy (Thiago Lacerda). Mesquinha, a personagem vai perseguir Elizabeta (Natalia Dill).

A atriz Natália do Vale deitada em uma cama com a mão no rosto
Natália do Vale vai viver malvada em "Orgulho e Paixão" - Divulgação

ÂNCORA

Hermano Henning voltará à TV no mês que vem na Rede Brasil. O jornalista dividirá a bancada do RB Notícias com Camila Smithz e Ney Gonçalves Dias.

O jornalista Hermano Henning
O jornalista Hermano Henning - Francisco C. Inácio/ SBT

PICOTE

A Globo tem acelerado a exibição da reprise de "Celebridade" no Vale a Pena Ver de Novo. Nesta quarta (30), oito capítulos foram transformados em um na edição.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem