Televisão

Gleici recebe buquê de rosas amarelas de Wagner ao vivo no Encontro

Casal está junto desde o BBB 18

Gleici e Wagner no Encontro
Gleici ficou surpresa com a presença de Wagner no programa - Reprodução Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gleici, campeã do BBB 18, participou do Encontro, com Fátima Bernardes, nesta quarta (30) e foi surpreendida por uma demonstração pública de amor do namorado, Wagner, também participante do reality.

A apresentadora havia perguntado sobre quem, na relação, tinha mais facilidade em se declarar. "Ele tem mais facilidade de demonstrar os sentimentos dele por mim do que eu por ele. Às vezes ele me surpreende", disse a acreana. 

Fátima concordou dizendo que, de fato, foi fácil conseguir a surpresa. "Tem uma pessoa que queria fazer uma demonstração pública de afeto e realmente não teve problema nenhum para vir."

O artista plástico entrou segurando um buquê de rosas amarelas —flor que simboliza a relação do casal. Surpresa, Gleici disse que não suspeitava a presença do namorado no programa. "Antes de sair de casa eu o chamei para vir comigo mas ele disse que ia para a academia", disse ela, um pouco tímida.

Eles comentaram que, fora do reality, podem aproveitar melhor a relação. "Na casa a gente está vigiado pelas câmeras (...) e aqui fora é tudo muito mais pleno, somos eu e ela e a gente tem nossos momentos íntimos e podemos fazer nossas escolhas baseadas na nossa liberdade", disse o curitibano.

Antes da entrada de Wagner, a apresentadora e a acriana comentavam sobre como, normalmente, é mais difícil para os homens se expressarem. "Pela questão do machismo, que coloca a mulher no lugar da protegida, amável. E o homem naquele papel de durão, que tem a razão. Isso vem mudando, aos poucos, graças à nossa luta. Nós mulheres tentamos nos afirmar diariamente no mundo", afirmou a estudante de psicologia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias