Celebridades

Em foto rara, Luiz Fernando Guimarães se declara ao marido: 'Moreno do meu coração'



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na noite desta terça (7), Luiz Fernando Guimarães, 67, se declarou publicamente ao marido, o designer Adriano Medeiros, que também é seu sócio em um hostel em Salvador, na Bahia.

"Uma foto do moreno do meu coração", disse o ator de "Os Normais" na legenda da foto publicada no Instagram. Nos comentários, o casal recebeu o carinho e o apoio dos fãs do ator. "Felicidades! Que deus os abençoe muito", disse uma seguidora. "Ser feliz, não importa como. Lindos!", afirmou outra. 

Guimarães, que não tem o costume de expor sobre sua vida pessoal, falou pela primeira vez sobre sua sexualidade em 2015. 

"A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco", declarou o ator ao jornal "Extra".

"Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade", completou. 

HOMOSSEXUALIDADE

Nesta segunda, a cantora Daniela Mercury, 52, relembrou, durante entrevista a Fernanda Gentil, quando assumiu sua homossexualidade

Em 2013, pelas redes sociais, Mercury revelou casamento com a jornalista Malu Verçosa

"A gente tá falando de coragem, eu acho que o mundo é para os corajosos, quem muda o mundo é quem tem coragem", disse a cantora durante participação no programa "Papo de Almoço", da Rádio Globo.

Gentil, aliás, tem história parecida com a de Mercury. Em 2016, cinco meses após se divorciar do empresário Matheus Braga, Gentil assumiu o namoro com a jornalista Priscila Montandon.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias