Celebridades

Daniela Mercury se casa com Malu Verçosa em Salvador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi celebrado neste sábado o casamento civil da cantora Daniela Mercury e da jornalista Malu Verçosa. Cerca de 200 convidados assistiram à cerimônia na casa das duas, em Salvador.

À moda antiga, além das alianças, o casal também trocou os sobrenomes. "Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury", escreveu a jornalista em foto postada no instagram.

Sem parar para falar com a imprensa, os pais de Daniela, Liliana e Antônio, foram os primeiros a chegar. Cristiane, irmão da cantora, disse que a união era um direito delas e que estava ali para comemorar com o casal.


"Conheço Malu há muito tempo e vim aqui trazer meu abraço para ela", disse o também convidado prefeito de Salvador, ACM Neto. A jornalista já trabalhou na Rede Bahia, da família do político.

Os vestidos usados pelo casal foram comprados em viagem recente à Europa. Inicialmente, a tarefa de vestir Daniela e Malu seria do estilista Alexandre Herchcovitch, mas não houve tempo para provas.

Os filhos da cantora baiana participaram do casamento. Gabriel Póvoas, 26, que é músico, cantou. Márcia, 15, Analice, 12, e Ana Isabel, 3, foram damas. O DJ Zé Pedro ficou encarregado da música.

A lua de mel será em Fernando de Noronha. No entanto, como Daniela tem show marcado em São Paulo, a estadia deve durar apenas quatro ou cinco dias.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias