Eleita a mulher mais sexy do ano, Paolla Oliveira muda o visual após fim de novela
A atriz Paolla Oliveira, 35, surpreendeu o público ao aparecer com um visual novo, de franjinha, na festa de lançamento da revista "VIP" que elegeu as cem mulheres mais sexies do ano.
Organizado pela publicação do grupo Abril, o evento aconteceu nesta terça-feira (7) no Hotel Santa Teresa, no Rio de Janeiro (RJ).
Sem o marido, o diretor de novelas Rogério Gomes, conhecido popularmente como Papinha, Paolla usava um vestido preto justo e decotado com detalhes em tule transparente nas laterais. Já a maquiagem do rosto era iluminada com bastante brilho.
A mudança no cabelo marca de vez a despedida da atriz da personagem Jeiza, uma das protagonistas da novela "A Força do Querer", da Globo, que acabou no fim de outubro.
Em 2017, Paolla foi eleita pela segunda vez a mulher mais sexy do ano pela "VIP" —a primeira foi em 2013.
A publicação divulgou alguns nomes da sua tradicional lista, incluindo o primeiro lugar, na última quarta (1º) —o ranking completo poderá ser visto na edição que começa a ser vendida na sexta (3).
Além de Paolla, outras mulheres que fizeram sucesso em 2017 compõem a lista. É o caso da humorista Tatá Werneck, da cantora Karol Conká e da atriz e Gazi Massafera.
A funkeira Anitta, que consolida uma carreira internacional de sucesso e também foi um dos principais nomes do ano, ficou com a décima posição.
Em 2016, o posto de mulher mais sexy do ano, segundo a eleição da revista "VIP", ficou com a atriz Marina Ruy Barbosa, que se casou no começo de outubro com o piloto e empresário Xadinho Negrão.
Comentários
Ver todos os comentários