Música

Em Nova York, Anitta grava clipe de 'Downtown' com J Balvin

Anitta e J Balvin gravam clipe de "Downtown" em Nova York
Anitta e J Balvin gravam clipe de "Downtown" em Nova York


Depois de gravar o clipe de "Paradinha" e se apresentar no "The Tonight Show", um dos mais tradicionais talk-shows da TV americana, Anitta está de volta à Nova York, nos EUA. 

Desta vez, a cantora visita a cidade para gravar o clipe de "Downtown", seu próximo hit em parceria com o colombiano J Balvin.

A julgar pelas fotos e e vídeos compartilhados pelos cantores no Instagram, o cenário do clipe será um hotel no coração de Manhattan, próximo ao Empire State Building.

Enquanto J Balvin veste terno e camisa preta, Anitta apostou num body acompanhado de cinta liga e um sobretudo de vinil; noutro look, a cantora troca o sobretudo por um tailleur. De novo, tudo preto.

Em um dos vídeos compartilhados pelo colombiano na rede social, é possível ouvir um pequeno trecho da música em que Anitta canta em espanhol. Como prometido pela cantora, a música não será lenta —parece um reggaeton dançante. 

Aguardado ainda para novembro, o lançamento do single "Downtown" deve ser o penúltimo do projeto "CheckMate", guarda-chuva sob o qual Anitta prometeu lançar um clipe por mês desde setembro. Em dezembro, o lançamento do funk "Vai, Malandra", com MC Zaac e DJ Maejor, deve encerrar o projeto.

Dentro do projeto, Anitta já lançou "Will I See You", em parceria com o americano Poo Bear, e "Is That for Me", com o DJ sueco Alesso.

O novo single não é a primeira música de Anitta com J Balvin. Há um ano, o colombiano foi a primeira parceria internacional da carioca, na faixa "Ginza".





Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem