Zapping - Fefito

Pabllo Vittar substitui Anitta em programa no Multishow

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Considerada a grande revelação da música brasileira neste ano, Pabllo Vittar vai dominar também a televisão. A drag queen assinou contrato com o Multishow para comandar um programa no ano que vem.

Embora a emissora tente guardar segredo, a coluna conta: a cantora assumirá o lugar de Anitta num formato semanal, noturno e com convidados parecido com o "Música Boa Ao Vivo". Estreia em março ou abril.


TURISMO

Álvaro Garnero inicia um novo destino do quadro 50 por 1 no "Domingo Espetacular" deste domingo (29). Desta vez, ele visita a Tailândia, onde conhece um mercado flutuante e segura a cobra de estimação de um fazendeiro.


GALÃ

Longe das novelas, André Bankoff está se especializando no mercado de séries. O ator assinou com a produtora O2 para atuar em "Amigo de Aluguel", que vai ao ar no canal a cabo Universal no ano que vem.


ESTÉTICA

O programa de Gugu Liberato na Record abriu inscrições para anônimos que queiram participar do quadro "R$ 100 Mil Para Mudar". Os selecionados passarão por uma transformação no visual.


AUSENTE

Leão Lobo desfalcou o "Fofocalizando" desta sexta (27), no SBT, por um acaso do destino. O apresentador ficou preso com a netinha e a babá no elevador de seu prédio e a ajuda especializada não chegou a tempo.


DIVA

O Canal Brasil renovou por mais uma temporada o "Pornolândia", programa sobre cinema nacional apresentado por Nicole Puzzi.


REALITY

A Record estreará uma nova temporada do "Power Couple" em abril.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias