Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora Globo Fernanda Lima

Globo busca substitutas para Pabllo Vittar em banda do Amor e Sexo

Com agenda apertada, cantora deixará o programa de Fernanda Lima

A cantora e drag queen Pabllo Vittar
Com agenda de shows apertada, Pabllo Vittar deixará o Amor & Sexo, da Globo - Bruno Santos/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora

Com estreia prevista para outubro deste ano na Globo, o programa Amor e Sexo terá uma baixa no elenco. Por causa da agenda apertada, Pabllo Vittar não estará à frente da banda da atração comandada por Fernanda Lima.

A drag queen não tem datas suficientes para gravar. Em breve, embarcará para Los Angeles, onde produzirá seu segundo disco, e em seguida fará uma maratona de divulgação.

Com isso, a partir do mês que vem, a produção sairá em busca de nomes para comandar a banda do programa. As cantoras Liniker e Aretuza Lovi estão entre as cogitadas.


VOLTA

Jô Soares retornará à televisão a partir de junho. O canal a cabo Fox Sports anunciou que o apresentador integrará o time de comentaristas da Copa da Rússia.

Ele deve se unir a outros especialistas em futebol em um programa chamado Debate Final, ainda sem data de estreia e horário de exibição confirmados.


FENÔMENO

A reta final de "Carinha de Anjo" e o início de "As Aventuras de Poliana" têm levantado a audiência de outras atrações do SBT. Na segunda (21), o SBT Brasil marcou o melhor ibope em 13 anos: 9,6 pontos. Os espectadores passaram a esperar pelas novelas infantis.


SERIADO

Antes mesmo da exibição da segunda temporada, a Globo deu sinal verde para mais uma leva de episódios de "Os Experientes", série sobre a terceira idade, para 2019.


REALITY

A Record começará a fazer os primeiros convites para a décima edição de A Fazenda no mês que vem. A ideia é ter ex-participantes e também novos candidatos.


FALABELLA PARA BAIXINHOS

Miguel Falabella é o mais novo famoso a apostar no YouTube. Em parceria com a ilustradora Suppa, o ator é um dos criadores do Canal da Charlotte, animação infantil que tratará de temas como bullying e preconceito.

Além de escrever os episódios, Falabella emprestará a voz a um dos personagens, o cachorro Pelusso.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem