Globo busca substitutas para Pabllo Vittar em banda do Amor e Sexo
Com agenda apertada, cantora deixará o programa de Fernanda Lima
Com estreia prevista para outubro deste ano na Globo, o programa Amor e Sexo terá uma baixa no elenco. Por causa da agenda apertada, Pabllo Vittar não estará à frente da banda da atração comandada por Fernanda Lima.
A drag queen não tem datas suficientes para gravar. Em breve, embarcará para Los Angeles, onde produzirá seu segundo disco, e em seguida fará uma maratona de divulgação.
Com isso, a partir do mês que vem, a produção sairá em busca de nomes para comandar a banda do programa. As cantoras Liniker e Aretuza Lovi estão entre as cogitadas.
VOLTA
Jô Soares retornará à televisão a partir de junho. O canal a cabo Fox Sports anunciou que o apresentador integrará o time de comentaristas da Copa da Rússia.
Ele deve se unir a outros especialistas em futebol em um programa chamado Debate Final, ainda sem data de estreia e horário de exibição confirmados.
FENÔMENO
A reta final de "Carinha de Anjo" e o início de "As Aventuras de Poliana" têm levantado a audiência de outras atrações do SBT. Na segunda (21), o SBT Brasil marcou o melhor ibope em 13 anos: 9,6 pontos. Os espectadores passaram a esperar pelas novelas infantis.
SERIADO
Antes mesmo da exibição da segunda temporada, a Globo deu sinal verde para mais uma leva de episódios de "Os Experientes", série sobre a terceira idade, para 2019.
REALITY
A Record começará a fazer os primeiros convites para a décima edição de A Fazenda no mês que vem. A ideia é ter ex-participantes e também novos candidatos.
FALABELLA PARA BAIXINHOS
Miguel Falabella é o mais novo famoso a apostar no YouTube. Em parceria com a ilustradora Suppa, o ator é um dos criadores do Canal da Charlotte, animação infantil que tratará de temas como bullying e preconceito.
Além de escrever os episódios, Falabella emprestará a voz a um dos personagens, o cachorro Pelusso.
Comentários
Ver todos os comentários