Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Marcos Mion é o novo apresentador de A Fazenda

Ele substituirá Roberto Justus que foi para Band

O apresentador Marcos Mion
O apresentador Marcos Mion - Vinicius Pereira-20.set.2014/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com a saída de Roberto Justus da Record para a Band, a emissora de Edir Macedo confirmou nesta quinta-feira (17) o nome de Marcos Mion como o novo apresentador de A Fazenda, reality que chega a sua décima edição neste ano.

Um dia antes, Mion já havia publicado uma mensagem em sua conta no Twitter com o logo do programa e a hastag  Feliz.  De acordo com a Record, a sede do reality show continuará em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

O apresentador estava na geladeira da Record desde o término de Legendários, no final do ano passado. A emissora encerrou o programa um ano depois de transferi-lo das noites de sábado para as noites de sexta. 

No último Legendários, Marcos Mion teve a companhia de famosos, como Wanessa Camargo, Joelma, Yudi Tamashiro, Léo Áquilla, e da banda Jota Quest, que homenageou um dos filhos de Mion.  Ele é pai de três crianças: Romeo, 12, Donatella, 8, e Stefano, 7.

"Essa emoção que sinto é uma emoção de alegria, uma emoção de amor. Ter o amor do público é o que vale a pena. O que a gente fez aqui vai ficar", disse Mion, na ocasião.

Ao todo, Mion ficou oito anos no comando de Legendários. Ainda em 2017, o apresentador comandou o reality A Casa, no qual cem pessoas ficaram confinadas em uma casa equipada para receber apenas quatro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem