Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora erick jacquin

MasterChef recupera audiência após final do BBB 18

Reality show da Band tem curva ascendente nos índices

Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella (de braços cruzados) e Erick Jacquin, do MasterChef
Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, do MasterChef - Carlos Reinis/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora

Com o final do BBB 18, que exibia eliminações às terças-feiras, o MasterChef viu sua audiência crescer. Enquanto competia com o reality show da Globo, a atração de Ana Paula Padrão teve 4,1 pontos de média na soma de seus primeiros sete episódios.

Agora, passadas duas semanas do fim do BBB, a média do “MasterChef” subiu para 4,9, quase um ponto a mais. Na última terça-feira (1), o programa ficou em terceiro lugar.


IBOPE

A cobertura do desabamento de um prédio no largo do Paissandu, na capital paulista, na terça-feira (1), aumentou os índices da Globo. Da madrugada até as 19h36, a audiência registrada foi de 11 pontos, um a mais do que a média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores.

O SP 1, que foi exibido em edição ampliada, marcou 15 pontos, cinco a mais do que a média da faixa em quatro semanas. Na Record, o Cidade Alerta, teve o maior ibope em 13 anos: 11,9 pontos.


SÉRIE

E ainda sobre o desabamento, uma curiosidade: o prédio que tombou aparece por várias vezes em cenas aéreas na nova temporada da série 3%, atualmente disponível na Netflix.


REALITY

Na Record, é dado como praticamente certo que Marcos Mion  assumirá o comando da próxima edição de A Fazenda. Gugu Liberato, antes cogitado, estará no ar com um programa musical no período.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem