Zapping - Fefito

MasterChef recupera audiência após final do BBB 18

Reality show da Band tem curva ascendente nos índices

Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella (de braços cruzados) e Erick Jacquin, do MasterChef
Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, do MasterChef - Carlos Reinis/Band

Descrição de chapéu Agora

Com o final do BBB 18, que exibia eliminações às terças-feiras, o MasterChef viu sua audiência crescer. Enquanto competia com o reality show da Globo, a atração de Ana Paula Padrão teve 4,1 pontos de média na soma de seus primeiros sete episódios.

Agora, passadas duas semanas do fim do BBB, a média do “MasterChef” subiu para 4,9, quase um ponto a mais. Na última terça-feira (1), o programa ficou em terceiro lugar.


IBOPE

A cobertura do desabamento de um prédio no largo do Paissandu, na capital paulista, na terça-feira (1), aumentou os índices da Globo. Da madrugada até as 19h36, a audiência registrada foi de 11 pontos, um a mais do que a média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores.

O SP 1, que foi exibido em edição ampliada, marcou 15 pontos, cinco a mais do que a média da faixa em quatro semanas. Na Record, o Cidade Alerta, teve o maior ibope em 13 anos: 11,9 pontos.


SÉRIE

E ainda sobre o desabamento, uma curiosidade: o prédio que tombou aparece por várias vezes em cenas aéreas na nova temporada da série 3%, atualmente disponível na Netflix.


REALITY

Na Record, é dado como praticamente certo que Marcos Mion  assumirá o comando da próxima edição de A Fazenda. Gugu Liberato, antes cogitado, estará no ar com um programa musical no período.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem