Zapping - Fefito

Globo inverte ordem das novelas das sete por causa das eleições

Rafael Vitti estará no elenco de 'Verão 90 Graus'

Tata Weneck e Rafael Vitti no Baile da Vogue
Tata Weneck e Rafael Vitti no Baile da Vogue - Thiago Duran, Francisco Cepeda e Deividi Correa/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Pouca gente sabe, mas um dos fatores determinantes para a Globo inverter a ordem de suas novelas das sete foi a eleição deste ano. Anteriormente prevista para julho, "Verão 90 Graus" ficará para o começo do ano que vem para evitar problemas com a lei eleitoral.

Explica-se: a trama escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral é ambientada no começo dos anos 90 e, em dado momento, vai abordar o confisco da poupança pelo governo de Fernando Collor. Como o ex-presidente provavelmente sairá candidato neste ano, citá-lo na história pode configurar propaganda.

A novela tem no elenco Rafael Vitti, Camila Queiroz e Isabelle Drummond.


DUPLA

Casal em "O Outro Lado do Paraíso", Caio Paduan e Érika Januza estarão no "Tamanho Família" deste domingo (6). No programa de Márcio Garcia, os atores vão falar sobre as manias que têm em casa e dizem ser muito organizados.


INÍCIO

E a antecessora de "Verão 90 Graus", que se chamará "O Tempo Não Para", está com o elenco praticamente fechado. A produção define agora as locações externas. As gravações começam ainda neste mês. Estreia em 31 de julho.


VIAGEM

A Globo estreia neste sábado "As Matrioskas", comandado por Glenda Koslowski. O programa, que substituirá o "Estrelas", de Angélica, levou as mães dos craques Neymar, Gabriel Jesus e Fernandinho para conhecer a Rússia, onde acontecerá a Copa do Mundo.

Glenda Koslowski prestigiou a amiga e estilista Lenny Niemayer na 45ª edição da SPFW
Glenda Koslowski prestigiou a amiga e estilista Lenny Niemayer na 45ª edição da SPFW - Janaína Ribeiro

INTERNACIONAL

 Uma das maiores produtoras do mundo, a Fremantle anunciou que fará uma série baseada nos livros "Brida", "O Demônio e a Srta. Prym" e "A Bruxa de Portobello", do brasileiro Paulo Coelho.


SERIADO

Julia Lemmertz e Heslaine Vieira foram escaladas para participações na segunda temporada de "Carcereiros", da Globo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias