Multitela

Pabllo Vittar estreia em canal pago

Cantora vai contar da sua vida em 'Prazer, Pabllo Vittar', programa do Multishow

Pabllo Vittar reúne imprensa para falar de seu novo programa no Multishow (30.abr.2018)
Pabllo Vittar reúne imprensa para falar de seu novo programa no Multishow (30.abr.2018) - Wallace Barbosa/AgNews

tony goes

Fenômeno midiático, a drag queen cantora conta sua vida e recebe convidados no programa em quatro episódios semanais. Na estreia, conversa com Preta Gil e o filho Francisco. Pabllo também estrela três webséries já disponíveis nas redes sociais e no canal no YouTube do Multishow: "Bem Menininha", "Dancing Queens" e "Destilando Haters".

Multishow, 21h, 10 anos


3 Dias para Matar

Neste filme de ação dirigido por McG ("As Panteras"), Kevin Costner ("Dança com Lobos") faz um agente secreto desenganado, que só quer se aposentar para passar seus últimos momentos em família. Mas é convocado para uma última missão, em troca de uma droga que poderá salvá-lo. Com Hailee Steinfeld (indicada ao Oscar de coadjuvante por "Bravura Indômita").

Telecine Action, 22h, 14 anos


Lucy

Lucy (Scarlett Johansson) trabalha como "mula" para traficantes coreanos em Taiwan. Após seu organismo absorver uma droga que estava em seu estômago, adquire superpoderes mentais. Ação e ficção-científica se misturam no longa de Luc Besson.

Sapce, 22h15, 16 anos


27: Gone too Soon

Brian Jones, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain, Amy Winehouse: todos morreram aos 27 anos de idade. A coincidência macabra é o tema deste documentário, que investiga os destinos trágicos dos seis ícones do rock.

Netflix, classificação não informada


Mauricio Arruda ao Vivo

O arquiteto e apresentador do programa "Decora" (da GNT) faz uma transmissão ao vivo na página do canal no Facebook, respondendo a perguntas do público sobre decoração de ambientes. Mauricio fará novas aparições sempre a cada duas semanas.

Canal do GNT no Facebook, 18h, sem classificação

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem