Multitela

'This Is Us', premiado novelão americano, chega à segunda temporada

Série é vencedora de prêmios como o Emmy e o Globo de Ouro

Cena da segunda temporada da série 'This Is Us'
Cena da segunda temporada da série 'This Is Us' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

Prometida para março, finalmente estreia no Brasil o segundo ano de uma das séries dramáticas de maior sucesso na TV aberta americana, vencedora de prêmios como o Emmy e o Globo de Ouro.

Sem “barriga” nem excesso de tramas paralelas, “This Is Us” é uma espécie de novela ideal, sobre os conflitos de uma família com trigêmeos em duas épocas distintas: a década de 1980 e a atualidade.

O canal exibirá dois episódios por semana, todas as quartas. E, a partir de 16/05, a segunda temporada completa estará disponível para os assinantes do plano Fox+ e do pacote Fox Premium.

Fox, 22h15, 14 anos


Orson Welles: Luz e Sombra

Orson Welles se destacou ainda muito jovem no rádio, no teatro e, principalmente, no cinema. Mas, apesar de ter escrito, dirigido e atuado em um dos filmes mais aclamados de todos os tempos —“Cidadão Kane” (1941)— sua carreira foi cheia de altos e baixos. A vida de Welles é o tema deste documentário.

Curta!, 23h, livre


Bobby Kennedy para Presidente

Irmão do ex-presidente americano John F. Kennedy (1917-1963), o senador Robert Kennedy estava para ser indicado pelo partido Democrata para concorrer às eleições presidenciais de 1968 quando foi assassinado. Esta série documental em quatro episódios retraça sua trajetória.

Netflix, 16 anos


Melanie - A Última Esperança

Um grupo de crianças que parece imune a um vírus letal é estudado por uma equipe de cientistas. O quase esgotado subgênero dos filmes de zumbis ganha sobrevida nesta produção britânica, disponível há meses no sob demanda.

Telecine Premium, 22h, 16 anos
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias