Zapping - Fefito

Marcos Mion grava último 'Legendários' nesta quarta

O apresentador Marcos Mion
O apresentador Marcos Mion - Reprodução/Instagram/marcosmion


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record grava nesta quarta-feira (20) a última edição do "Legendários", que deixará em definitivo sua programação. O programa comandado por Marcos Mion deve receber Jota Quest, Zezé Di Camargo & Luciano e Joelma.

Além disso, convidados das brincadeiras como Victor Sarro, Yudi  Tamashiro, Thais Bianca, Léo  Aquilla, Robertha  Portella e Fernando Sampaio estarão no quadro "Roleta das Atrações". Em oito anos no ar foram 380 edições.


SURRA

Nesta quarta (20), em "O Outro Lado do Paraíso", Gael (Sergio  Guizé) começará a pagar por seus erros na prisão. O filho de Sophia (Marieta Severo) prometerá aos presos e ao xerife do bando que vai arrumar dinheiro para eles e apanhará feio.


DE SAÍDA

Após seis anos no comando do "SBT Brasil", Joseval Peixoto deixará a emissora. O jornalista decidiu não renovar contrato com o canal de Silvio Santos. O compromisso do âncora chegará ao fim no dia 30. 

Depois de seis anos, o jornalista Joseval Peixoto deixa o SBT
Depois de seis anos, o jornalista Joseval Peixoto deixa o SBT - Gabo Morales-25.mai.2011/Folhapress

Carlos Nascimento assumirá o posto de Joseval ao lado de Rachel Sheherazade na bancada do "SBT Brasil" a partir de janeiro. 


TIME

A Globo fechou o elenco da próxima temporada de "Malhação", que será estrelada por Camila Morgado. As gravações de "Vidas Brasileiras" devem começar em janeiro. A estreia será pouco depois, em março. 


NA PRAIA

Caio Castro encerra nesta semana as gravações do reality show "Are You  The  One?", da MTV. O apresentador da próxima temporada teve de se mudar para Búzios, no litoral do Rio, por causa do trabalho. 

O ator Caio Castro com o grupo que participará do programa, gravado no balneário de Búzios, no Rio de Janeiro
O ator Caio Castro com o grupo que participará do programa, gravado no balneário de Búzios, no Rio de Janeiro - Divulgação/MTV


ATOR

Com Caio Blat, a série inglesa "McMafia" estreia no país em 2 de janeiro, pela plataforma da Amazon. 


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias